Aniversários

Olá amores, hoje, eu estou fazendo 14 anos — sim, eu nasci um dia depois do natal — e como hoje eu estou fazendo o primeiro posto do blog, decidi falar sobre aniversários.

Têm três tipos de aniversários — Em minha opinião — o primeiro é o de crianças, que sempre tem aqueles bolos, o tráfico de brigadeiros, e aquele balão que as mães colocam doces dentro, estouram, e quando estouram, as crianças não tem mais amigos ou “melhores amigos”.

O segundo tipo de aniversário é o aniversário normal, um bolo, e normalmente pizza, uma reunião com amigos, e obviamente não pode faltar brigadeiros.

O outro tipo é “balada” quando você recebe homenagens, a festa sai um pouco cara, sempre tem alguém bêbado — Quando não é mais de uma pessoa — mas mesmo assim, todos os três tipos são incríveis e divertido, não importa qual tipo a festa seja.

Vai ter as homenagens no facebook, em todos os casos, e você nunca vai saber o que fazer durante o “Parabéns para Você”

E obvio, que sempre, SEMPRE, vai ter o maldito “Com quem será”.

10 comentários sobre “Aniversários

  1. Adoreei!! Parabéns pra ti, tudo de bom em sua vida e muita muita felicidade!! (ta atrasado mas acho que ta valendo né? rs). Seja bem vinda nesse mundo da blogosfera :)) Gostei do post hehe e para mim o melhor aniversário ainda é o de crianças haha, tem muitaa comida ❤
    Beijinhos :*

    Curtido por 1 pessoa

  2. É óbvio que tem o maldito “com quem será”! Mas acredite, até eu passar por um, eu rezava pra que o pessoal fizesse comigo… 😀 Parabéns para você, muitos anos de vida, e que seus catorze sejam muito melhores que os treze, e pouco piores que os quinze. Aproveite essa idade! E, bem vinda ao nosso universo bloguístico 😉
    Para mim o melhor aniversário é estar abençoada. Desejo isso pra você também! Desculpe, escrevo DEMAIS. Gostou do blog?

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

