Reign

Olá amores, e hoje, pela primeira vez eu vou falar de uma série.

Sinopse:

A série narra a ascensão ao trono de Mary Queen of Scots, quando ela chega à França, aos 15 anos de idade, com suas quatro melhores amigas que são damas de companhia, para se tornar noiva do príncipe Francis. A série detalha a história secreta de sobrevivência na corte francesa em meio a inimigos ferozes, às forças obscuras e um mundo de intriga sexual das qual Mary precisa sobreviver.

A série obtém fatos históricos, mas, não irei falar sobre isso hoje — prometo que falo disso algum outro dia.

 

 

Eu adorei a série, tudo bem que ela tem alguns furos um episódio ou outro — Mas que série não tem? — a primeira temporada tem episódios “tão amorzinho” e outros que realmente mostram intrigas que acontecem na corte Francesa e na Escócia, escândalos na corte, e ainda metem religiões na série, como a religião Católica, religiões Pagãs e Protestantes — É assim como os personagens se referem às religiões na série — e é obvio que não vai faltar romance, Reigh obtém muito romance, mas também tem muito drama, tanto que foi premiado pela People’s Choice Awards na categoria de Novo Drama Favorito de 2014.

Reigh tem um figurino fantástico, muito bem trabalhado, e ainda não foge do toque medieval que a série tem o que é uma coisa importante, tem um elenco LINDO, e uma trilha sonora maravilhosa.

E recentemente a série foi adicionada na Netflix, então, se você tiver curiosidade…

By: Carol Campos


8 comentários sobre “Reign

  1. Boa Noite, Carol. Gosto de séries épicas e históricas. Lembro que assisti parte de uma que tinha a Mary, The Tudors. Achei a atuação do que fazia o Rei Henrique VIII, Jonathan Rhys Meyers, espetacular! Esta parece ser igualmente interessante. Obrigado por compartilhar, não conhecia. Abraço. Feliz Ano Novo!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Essa série é ótima! Quero voltar a assistir. Eu amo a trilha sonora dela, mesmo não tendo muito haver com a época hehe. Bateu saudade vou baixar p assistir de novo! Feliz Ano Novo!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário