Ano Novo – O Melhor Dia Da Minha Vida

Olá Amores, primeiramente eu quero pedir desculpas, eu pretendia fazer esse post no dia 31, e não dei certo, e hoje, eu irei contar a vocês, como foi a virada de ano de 2014 para 2015.

O melhor dia da minha vida!

Lá estava eu, minhas duas irmãs mais velhas, meu primo — Também mais velho — no dia 31 de dezembro de 2014.

Depois de termos almoçados — Lá por umas duas da tarde — logo, começamos a falar sobre o Ano Novo, e de ultima hora, decidimos ir para a praia.

O.K era duas da tarde, eu e minhas irmãs nos arrumamos — nosso pai também ia — e todos estavam arrumados as 4 — Que era a hora que tínhamos combinado — e nada do nosso primo chegar, ele chagou lá pelas 5 da tarde — ou seja, ele demorou mais que três meninas param se arrumar pro reveillon, três meninas — e  entramos no carro assim que ele chegou — como nós todos moramos em Curitiba, demorava umas 3 horas para chegarmos ao nosso destino — E no carro, tinha:

  • Cinco pessoas — minha mãe não quis ir.
  • Cinco celulares — pra tu vê como hoje em dia ninguém vive sem tecnologia
  • Duas carteiras
  • Uma toalha
  • Uma garrafa de champanhe

Sim, fomos para a praia sem roupas reservas, sem comida, e sem o clássico frango com farofa.

Choveu durante o percurso, fez sol — e como todos sabem, quando faz muito sol, o carro vira um forno — pegamos congestionamento, entramos na contra mão, rimos pra caramba, e chegamos à praia as 9 da noite.

Fomos a um restaurante, pedimos camarão mais uma porção de frios — uma das minhas irmãs ficou com dó de comer camarão e se encheu de queijo — andamos, esperamos as horas passarem, e quando faltavam uns 20 minutos para meia noite, fomos até a praia, e por algum motivo, nós nos esquecemos de que não tínhamos trazidos roupas reservas e só tínhamos uma toalha, e comaçamos a jogar água uns nos outros.

Alguns minutos depois começou o 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2,1… FELIZ ANO NOVO!

Ficamos lá até os fogos acabarem, pulamos onda, cantamos, gavamos video para o insta, e quando acabou a farra decidimos tomar um sorvete antes de irmos embora — e lembre-se que estamos molhados — tinha um doidinho, de sunga, falando:

— Feliz 2014!

E era 2015 — pra tu ver né.

Eu tinha machucado meu pé, ou seja, eu comecei 2015 mancando, que mancada minha, já parecia um sinal de que o ano seria uma desgraça.

Tomamos o soverte, andamos mais um pouco, e decidimos ir embora.

Logo, nos primeiro minutos de trânsito, eu cai num sono, mas eu me lembro que antes de dormir minha irmã vomitou todo o queijo que ela tinha comido.

Mas, eu considero que esse ano novo foi o melhor dia da minha vida, por que estávamos como aquela família de filmes antigos, rimos, fizemos piadas, e a melhor parte foi decidir ir para a praia de ultima hora. E é obvio os fogos sempre incrementaram para que aquele dia fosse o melhor da minha vida.

Com Carinho

Carol Campos

17 comentários sobre “Ano Novo – O Melhor Dia Da Minha Vida

  1. hahahah queijo é uma delicia! Uma pena que ela vomitou 😦 adorei a história hahah me senti junto de vocês. Sabe que os melhores momentos são esses né, rir demais como se não houvesse amanhã e comemorar como nunca antes por um ano que se inicia 😀 ✨ um feliz 2016 para você fofa ^_^
    Beijinho :*

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

