A Seleção

A Seleção pode ser considerada um conto de fadas com um reality show, mais é obvio que não é só isso.

Sinopse:

Para trinta e cinco garotas, A Seleção é a chance de uma vida. É a oportunidade de ser alçada a um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, estar entre as selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás o rapaz que ama, abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer e viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que nunca tinha ousado imaginar.

tumblr_nnwdl1cHJO1tkgc1lo1_1280

 

A Seleção é uma saga mais feminina, ou seja, muitos meninos não iram gostar, acho que é por que ela tem uma pegada mais conto de fadas, mais “menininha”
Com momentos empolgantes, A Seleção é um livro bem leve, ótimo para se ler durante as férias de verão, ou dar de presente para alguém, namorada (o), amiga (o), A Seleção vicia de um modo bom, no qual faz você ir correndo querer comprar os outros livros: A Elite, A Escolha, Felizes Para sempre (Contos da Seleção), A Herdeira e A coroa.

Saga.png

Prometo falar dos outros livros um dia.

By: Carol Campos

Anúncios

11 comentários sobre “A Seleção

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s