Notícias e Novidades

Olá amores, eu sei que ultimamente eu ando of no blog, por isso, decidi fazer esse post com algumas notícias e novidades, então, se você gosta do Blog, por favor, leia até o final:

♡Decidi colocar o cronograma de post no blog, terá post só nos dias úteis (segunda, terça…) e não terá post nos finais de semana, e se tiver, pode ter certeza de que será alguma coisa importante.

♡ Eu completei 14 anos recentemente e já estou procurando por um emprego de menor aprendiz, e isso meio que faz deixar o blog de lado, coisa que eu não quero, mas, se eu não puder postar no dia, deixarei um post programado.

68687

♡ Recentemente, o blog completou um mês de vida, e 100 seguidores e 200 curtidas, eu fiquei muito feliz, e estava pensando em fazer um post de perguntas e respostas, então, se vocês quiserem, podem perguntar qualquer coisa (só não passem dos limites).

♡ Pretendo botar mais assuntos no Blog, como falar de moda, e falar mais de filmes, livros e séries, obvio que ainda terá post em que eu conto uma história e coisas do gênero.

Então meus amores, por favor, me desculpem por não ter postado recentemente e me façam perguntas ; -)

By: Carol Campos

8 comentários sobre “Notícias e Novidades

  1. Carol, I think that having a blogging schedule really helps with organizing one’s life. If you’re looking for a job, starting a new career, it’s difficult to blog each day. Best of luck, and and congratulations on your 100th follower. Take care,

    Rob

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

