O Final de How I Met Your Mother

*O Post contem a minha opinião, então, se eu dizer algo que lhe ofenda, me desculpe.

*Spoilers da 9° temporada

Olá amores, recentemente eu terminei de assistir a série How I Met Your Mother, quando eu soube que iriam adicionar a 9° temporada na Netflix, fiquei extremamente feliz, por que essa série é uma das minhas favoritas, logo, eu também estava extremamente feliz com o casamento do Barney e da Robin – por que em minha opinião eles eram o melhor casal da série.

Ok, boa parte dos episódios de temporada são fantásticos como sempre, mas depois da metade do episódio 23 da 9° temporada, você finalmente descobre como o Ted conheceu a mãe deles.

Logo, a série vai para o futiro, era bom saber um pouco do futuro deles, mas no episódio 24, a série dá uma reviravolta horrível – em minha opinião – o final foi até legal, eu gosto de quando a história termina como começa, mas, eu acho que certas coisas foram mal pensadas, e que acabaram deixando o final deixar bastante a desejar.

Mas, para a alegria de todos a Internet nunca falha, tem um final alternativo feito por fãs, para a nossa alegria:

Espero que tenham gostado do post e do final alternativo.

By:Carol Campos

Deixe um comentário

