Estreias Parte 1 ✨

☆serão duas histórias de duas estreias de filmes diferentes, a segunda parte sairá amanhã.

Estreia: A Culpa é Das Estrelas ☆

Eu estudava de tarde naquela época (2014) e eu mais uma amiga — a mesma da Festa do Pijama — estávamos loucas para assistir o filme — afinal todo mundo sabe que A Culpa é Das Estrelas virou “modinha” em 2014 (em minha opinião é um pouco idiota considerar certas coisas “modinhas” só por que fazem sucesso) — chegamos às 17h30min em casa (pois nós somos vizinhas) e quando chegamos à nossa casa, minha mãe tinha perdido a chave de casa, então, eu e a minha amiga ficamos esperando uma hora fora de casa esperando o meu pai chegar.

Meu pai só chegou, trocou de roupa, e nós fomos para o Shopping Estação (um shopping daqui de Curitiba) iríamos pegar a sessão das 19 horas, e no caminho, meu pai se perdeu, a acabamos em bairro que eu nunca tinha ouvido falar, logo, decidimos ir ao Shopping Curitiba, mas não tinha sessão para A Culpa é Das Estrelas, então, fomos pegar a sessão das 21 horas no Shopping Jardim Das Américas, eu vou pegar um mapa para mostrar o percurso que nos fizemos naquela noite:

24

 

(O mapa é só para vocês terem uma resolução do que aconteceu, o mapa é uma improvisação minha por que eu não sei mexer com mapas)

Tradução: gastamos gasolina pra caramba naquele dia.

Chegamos ao Shopping, meu pai deixou eu e amiga no cinema, e nós fomos assistir o filme, choramos pra caramba — era A Culpa é Das Estrelas gente.

Nós fomos às últimas pessoas a sair do Shopping, você já viu um Shopping vazio? ?

Parece um Apocalipse Zumbi.

Logo, fomos para casa, minha amiga levou um tombo enquanto entrava na casa dela, e eu, estava parecendo um panda.

By: Carol Campos

3 comentários sobre “Estreias Parte 1 ✨

Deixe um comentário

