Estreias parte 2 ✨

Antes de começarmos o Post:

CHEGAMOS A 200 SEGUIDORES 🎉

 

 

Bom amores, talvez no sábado ou no domingo haja um post “especial” por causa disso, sério, eu estou muito feliz.


Hoje, irei contar da estreia de Jogos Vorazes: Em Chamas, sim gente, foi no dia 15/11/2013, faz um bom tempo, mas…

Era um feriado, então, meu pai decidiu levar eu e a minha prima para o cinema – Sim, o meu pai sofre um pouco no requisito estreias – Ok, estava tudo certo para nós pegarmos a sessão das 13 horas no Shopping Curitiba, chegamos ao Shopping, compramos coisas para comer durante o filme, compramos os ingressos, e eu e a minha prima entramos na sessão – normalmente meu pai não entra junto – Logo, o horário para a sessão começar chegou, e nada de filme… Mais uns minutos… E nada. Logo, um cara do cinema chegou – minha prima o achou bonito – e disse:

– Preço desculpa a todos, mas ocorreu um erro, e essa sessão não poderá acontecer por causa de um erro – eu não lembro exatamente o que ele disse – você podem pegar um ingresso para a sessão das 15 horas, ou pegar o seu dinheiro no caixa.

Eu e minha prima pegamos outro ingresso para outra sessão, mas, tinha um problema, o meu pai tinha sumido, procuramos ele pelo Shopping, depois de algum tempo, percebemos que estávamos perdidas – Que bosta – pedimos para o mesmo cara que a minha prima tinha achado bonito o celular emprestado para ligarmos para o meu pai, ligamos, achamos ele, mas a gente ainda tinha que esperar algum tempo até a sessão começar.

Meu pai deixou eu a minha prima na livraria, e aquela livraria é LINDA – é a Livraria Cultura –, daí eu e a minha prima praticamente enlouquecemos lá dentro.

Chegou à hora, nós fomos para a sessão. Tomamos um baita susto na hora dos macacos – bestantes malditos – o pessoal da sessão aplaudiu quando a Johanna tirou a roupa no elevador – BR é BR – quando o Finnik apareceu – BR é BR – e quando a sessão acabou, fomos extremamente felizes e tagarelas para a casa.

E como eu já expliquei em um Post, eu faço aniversário em Dezembro, e um desses presentes, meu primo encomendou para mim no dia da estreia, que era nada mais nada menos que o Box da Trilogia Jogos Vorazes.

By: Carol Campos

 

10 comentários sobre “Estreias parte 2 ✨

  1. Concordo, a Livraria Cultura de Curitiba é muito bonita. Mas não só essa. A de Brasília é inesquecível. E dizem que a de São Paulo, nem se fala. O que elas têm de acolhedor, na minha opinião, é a organização “não quadrada”. É um espaço cheio de curvas, quase circular. Também a cor, não é “chapada”, branca, mas algo que descansa a vista e permite vc dar atenção total aos livros.

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

