Esse Post é MUITO Especial <3 🎉

Olá Amores, hoje eu estou postando um post muito, MUITO especial s2s2.
Recentemente, o Blog atingiu a marca de 200 seguidores, e 500 curtidas!!!!!

Sem título
Vocês não tem ideia de quão feliz eu fiquei quando eu recebi a notificação no meu celular, eu quero agradecer muito vocês, por que se não fosse vocês eu nunca teria alcançado essa marca, vocês são especiais e se eu pudesse daria um abraço bem forte em vocês.


Nunca pensei que eu atingiria essa marca com menos de 2 messes de blog, sério gente, OBRIGADA.
Tudo bem que o meu primeiro Blog tinha sido um projeto de escola com a minha amiga (Dé te amo), mas eu nunca pensei que iria gostar tanto de escrever, e que teria tanto apoio assim.
Obrigada a todos.
By: Carol Campos.

11 comentários sobre “Esse Post é MUITO Especial <3 🎉

Deixe um comentário

