Primeiro dia de aula

Olá meus amores, a cerca de duas semanas atrás, eu tive o meu primeiro dia de aula no ensino médio, e é óbvio que durante as férias, eu imaginei o meu ensino médio como daqueles dos filmes norte americanos, teria um boy, a biacth…

Mas eu posso falar uma coisa, não é nada disso, foi uma bost*, não fiquei na mesma turma que as minhas amigas (carinha triste) conhecia poucas pessoas da minha nova sala, e não tinha boy, só a biacth (que graças a Deus é de outra sala).

Mas eu acho que não posso falar muito sobre isso, por que como eu disse, só estou no ensino médio a duas semanas, por isso pretendo fazer mais posts sobre a escola.

Só posso falar que eu já quero férias.

By: Carol Campos

Um comentário sobre “Primeiro dia de aula

Deixe um comentário

