Minhas 10 músicas favoritas do momento ☆

Olá meus amores, há uns dias trás eu vi um vídeo da Thalita Ferraz, falando das suas 10 músicas favoritas do momento, eu adorei o vídeo, então, eu decidi fazer um post falando das minhas 10 músicas favoritas do momento:

1°: Alive – Sia

Gente, eu estou totalmente viciada nessa música, acho ela maravilhosa, e vamos falar a verdade né gente, é a Sia.

2°: Shut up and dance – Walk the Moon

Essa música me da vontade de sair dançando pela casa, pela rua, pelo shopping…

3°: Secret love song – Little Mix

Essa música é muito Romeu e Julieta, ela é linda.

4°: Stone Cold – Demi Lovato

Essa música é muito linda, embora seja sobre sofrimento.

5°: Bang – Anitta

Você deve ter achado que eu só escuto música em inglês né? Mas não, eu adoro dançar músicas como Bang.

6°: Vou desafiar você – MC Sapão

Outra música que eu danço, essa, é daquelas que eu danço com as amigas ♡

7°: Heroes – Alesso ft Tove Lo

Eu amo essa música, amo o clip, e adoro dançar ela (Sim, eu danço muito).

8°: Lean on – Major Lazer & DJ Snake

Essa música é outra que me faz dançar que nem louca hahaha

9°: Que sorte a nossa – Paula Mattos

Essa música é muito amorsinho ♡ eu sei que é o Matheus e Kauan que cantam, mas eu prefiro a versão dela.

10°: Photograph – Ed Sheeran

Essa música me emociona muito ♡ gente, é o Ed ♥

E essas são as minhas 10 músicas favoritas do momento, espero que gostem delas, e se você curte algumas dessas músicas escrevam nos comentários O.K?

By : Carol Campos.

9 comentários sobre “Minhas 10 músicas favoritas do momento ☆

Deixe um comentário

