Projeto #P.E.D.A

– PEDA? Carolina, não é VEDA?
____________________________
Um belo dia, eu estava olhando no youtube e vi o projeto VEDA (Vlog Every Day April)
Tradução livre: Vídeo todos os dias durante o mês de abril.
Logo eu pensei “será que tem uma coisa parecida em relação á posts?”


Dai eu estava pesquisando e pesquisando, logo, eu encontrei o PEDA (Post Every Day April), também tem gente que faz o PEDA em Agosto, mas, eu vi casos de pessoas que fizeram em Abril, então, o que tem de mal eu fazer em abril também?
Tradução livre: Post todos os dias durante o mês de abril.
Não existem muitas regras sobre o PEDA, haverá post todos os dias durante o mês.
Para mim isso é um desafio enorme, eu tenho escola, provas, curso… Mas, eu estou disposta a postar todo o dia, vamos ver se eu consigo hahaha.


    By: Carol Campos.

4 comentários sobre “Projeto #P.E.D.A

Deixe um comentário

