#PEDA 2 – Rotina

 

Olá amores, hoje eu tenho uma pergunta a fazer para vocês, vocês já tentaram organizar sua rotina? ?

Bom, eu já, e não deu muito certo.

Eu estudava de tarde na época (2014) e eu quis fazer um cronograma sobre a minha rotina de manhã, peguei meu celular e comecei a colocar os alarmes de acordo com o cronograma maluco que eu fiz.

07h30min – Acordar (porque eu queria acordar cedo? Eu podia dormir até às 10 horas)

08h00min – Livre

08h30min – ler

09h00min – Arrumar a casa (isso eu faço até hoje)

10h00min – estudar

11h00min – me arrumar para ir para a escola.

Bom, isso pode ser considerada uma rotina normal, mas, o tempo de manhã se passa muito rápido. Eu nunca, NUNCA, consegui cumprir esses horários, essa rotina não chegou a durar uma semana.

A pior coisa, é que eu coloquei a mesma música para todos os alarmes, Radioactive – Imagine Dragons – ou seja, eu enjoei muito dessa música (mas eu adoro a banda, O.K?)

By: Carol Campos

Deixe um comentário

