#PEDA 3 – A Sereia / Kiera Cass 🐚

Olá meus amores, no #PEDA de hoje, eu irei falar sobre o primeiro livro de uma autora que eu amo a Kiera Cass. 😍

Sinopse: Anos atrás, Kahlen foi salva de um naufrágio pela própria Água. Para pagar sua dívida, a garota se tornou uma sereia e, durante cem anos, precisa usar sua voz para atrair as pessoas para se afogarem no mar. Kahlen está decidida a cumprir sua sentença à risca, até que ela conhece Akinli. Lindo, carinhoso e gentil, o garoto é tudo o que Kahlen sempre sonhou. Apesar de não poderem conversar — pois a voz da sereia é fatal —, logo surge uma conexão intensa entre os dois. É contra as regras se apaixonar por um humano, e se a Água descobrir, Kahlen será obrigada a abandonar Akinli para sempre. Mas pela primeira vez em muitos anos de obediência, ela está determinada a seguir seu coração.

Opinião: Eu ainda tenho as minhas duvidas sobre este livro, em certo ponto, por eu estar acostumada com A Seleção, eu me decepcionei um pouco, mas eu acho que foi eu que criei expectativas de mais…

Mas, em outro ponto, eu adorei o fato delas (Kahlen e suas irmãs) não matarem por prazer (já que a maioria dos contos sobre sereias falam isso) elas matam para alimentar A Água, para que Ela não tenha que causar uma catástrofe. Eu só fiquei um pouco com duvida sobre os físicos delas dentro dA Água, no inicio eu achava que elas possuíam calda (como é retratado na maioria dos contos sobre sereias), mas depois, descobri a A Água fazia vestidos para elas, mas de vez em quando eu achava que elas tinham os dois, daí eu fiquei um pouco confusa.

Eu amei o fato delas (mesmo sem podendo dizer nada) tentam levar uma vida normal, e que o fato de Kahlen não poder dizer um “a” para Akinli, e não citar ele parA Água causa um ótimo desfecho na história.

By: Carol Campos

Anúncios

5 comentários sobre “#PEDA 3 – A Sereia / Kiera Cass 🐚

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s