#PEDA 4 – 5 Jogos que eu admito que já fui (ou ainda sou) viciada 😝

Olá meus amores, eu já joguei muitos tipos de jogos (muitos mesmo) e hoje, eu decidi fazer um post sobre os 5 jogos que eu sou (ou já fui) viciada, por que vamos falar a verdade, quem nunca foi viciada(o) em um jogo?

1 – Angry Birds 🐥

Já joguei (e fechei) quase todas as versões desse jogo, eu adoro esse jogo, já peguei raiva daqueles porcos, e eu quero muito assistir o filme que vai sair agora.

2 – Flappy Bird 🐥

O que dizer sobre aquele jogo que viciou metade do mundo em 2014, rendeu milhares de vídeos hilários para o YouTube. No início, ele pareceu um jogo muito simples, mas, quem já jogou aquele jogo, sabe o quão viciante, estressante, do demônio… Ele é.

3 – Super Mario

Quem nunca jogou Mario? ? Se você nunca jogou, me responda algo, em que planeta você vive? ?

Isso me faz lembrar que quando eu era pequena, eu ia brincar todo o dia na casa do meu vizinho, por que ele tinha um Nintendo, pouco tempo depois, ele vendeu o Nintendo, eu nunca mais apareci lá.

4 -Pac-Man :v

Esse é outro jogo que se você não jogou você é de outro planeta.

Eu já que estressei tanto com aqueles fantasminhas que meu deus…

5- Zombie Tsunami 👽

E Agora, vou falar de um jogo de zumbis que mais parecem àquelas formigas alienígenas do pica-pau. 

É um daqueles jogos que você joga em tudo quer canto, ele não é tão estressante, mas, de vez em quando, da vontade de tocar o celular na parede.


Mas e ai? Você já foi viciado (a) em um desses jogos? Fala pra mim nos comentários🌹

By: Carol Campos

4 comentários sobre “#PEDA 4 – 5 Jogos que eu admito que já fui (ou ainda sou) viciada 😝

Deixe um comentário

