#PEDA 5 – The D.U.F.F

Olá meus amores, no #PEDA de hoje, eu decidi falar de um filme que eu assisti recentemente na Netflix, e eu adorei, The D.U.F.F.

Sinopse: Muitas escolas contam com tipos clássicos: nerd, esportista, popular, esnobe, e para a surpresa de Bianca (Mae Whitman), ela descobre que o rótulo que lhe foi dado não é nada lisonjeiro: DUFF (Designated Ugly Fat Friend), que significa “amiga designada gorda e feia”. Inconformada, a adolescente pede a ajuda de um colega “tipo esportista” para deixar de ser DUFF e se tornar uma aluna rotulada de popular e linda.

Opinião: Eu achei The D.U.F.F um filme muito divertido, adorei o fato de ter hashtags no filme, da presença de redes sociais, o humor, o fato de que se você deixar de seguir algum amigo na rede social pode desfazer a amizade…

Adorei o filme ♡ ele é um daqueles filmes de ensino médio super divertidos (como Meninas Malvadas) a trilha sonora é bem adolescente, resumindo, é um filme perfeito pra adolescentes.

 

Assistindo o filme, eu até me reconheci como D.U.F.F, você já assistiu? Já leu o livro? Ou se identificou como D.U.F.F também? Responda-me nos comentários.

By: Carol Campos

Deixe um comentário

