#PEDA 6 – 5 Lugares do mundo que eu pretendo visitar ✈✈

Olá amores, eu estava pensando sobre o que escrever no #PEDA de hoje, logo, eu vi um filme sobre viagens, e decidi que esse será o tema do post de hoje.

Eu sempre tive a cabeça nas nuvens, sempre sonhei alto, e tenho o sonho de visitar tantos lugares, logo, para mim foi uma escolha difícil decidir quais 5 lugares eu vou colocar no post, mas, talvez mais pra frente, eu faça uma parte dois desse post, okay?

P.S: Eu nunca fui para nenhum dos lugares citados na lista.

  • Disneyland

Eu sei que esse lugar é um grande clichê entre as meninas, mas gente… Eu choraria na Disney, é tipo um sonho, e eu não tenho vergonha de dizer isso para ninguém (por que cai entre nós, você não tem quem ter medo de expor seus sonhos, são seus sonhos, poxa).

  • Times Square

Sim, os dois primeiros itens dessa lista estão nos Estados Unidos, sorry.

Dês da primeira vez que eu vi a times square em um filme (eu não me lembro o nome dele, faz muito tempo) eu imagino que a times square deve ser um lugar “mágico” com todas aquelas luzes, e painéis, gente, deve ser lindo.

  • Bonito (Mato Grosso)

Decidi colocar um ponto turístico brasileiro nessa lista, por que Bonito me encanta, tem aquelas trilhas, as grutas, os lagos… gente, aquele lugar deve ser um paraíso.

  • Tahiti

O que falar sobre um lugar que eu só conheço em filmes e já considero pakas? Tahiti também parece um paraíso, gente, olha essas praias, Esso lugar é maravilhoso.

  • Londres

Outro lugar que eu já vi em um monte de filmes e já considero pakas, Londres deve ser linda o palácio, todos seus pontos turísticos, eu surtaria tanto lá, que eu acho que eu tiraria foto até do telefone público.

By: Carol Campos

 

2 comentários sobre “#PEDA 6 – 5 Lugares do mundo que eu pretendo visitar ✈✈

Deixe um comentário

