#PEDA 8 – Marvel’s Agent Carter

Olá amores, hoje eu decidi falar sobre uma série que eu maratonei recentemente na Netflix, e eu achei seria um ótimo post para o #PEDA de hoje.

Sinopse:

Agent Carter conta a história Peggy Carter (Hayley Atwell). O ano é 1946, e Peggy se encontra marginalizada quando os homens retornam ao lar após a Guerra. Trabalhando para a SSR (Reserva Científica Estratégica, em inglês), Peggy precisa balancear o trabalho administrativo e missões secretas para Howard Stark, ao mesmo tempo em que leva uma vida solteira após perder o seu amor, Steve Rogers.

Opinião: Eu fiquei muito ansiosa quando do eu soube que a Netflix ia adicionar a série, eu adoro o mundo da Marvel, Agents of S.H.I.E.L.D, Capitão América…

Ou seja, eu estava louca pra ver a série.

Eu gostei muito da primeira temporada, o fato dela se passar na década que 40, a personalidade da Carter, o Jarvis, o Stark…

Eu adorei os personagens e o fato de como aquele mundo se mistura com o que realmente aconteceu na guerra, e o fato de ter muitos flashbacks com o filme do Capitão América.

O único problema é que eu criei muitos shippers com a Carter, mas, nenhum deles se tornou realidade ,pelo o menos não na primeira temporada, quem sabe na segunda?

By : Carol Campos.

Deixe um comentário

