#PEDA 9 – Tag: Disney 🏰🏰

Olá meus amores, no #PEDA eu decidi responder uma Tag sobre um assunto que eu amo que é o mundo da Disney.

Os tópicos são:

  1. Qual é seu filme favorito da Disney?

A Bela e a Fera (clássico) gente, esse filme é meu favorito com certeza, A Bela e a Fera é meu contos de fadas favorito.

  1. Quem é seu herói ou protagonista favorito e por quê?

Eu decidi não falar da Bela por que se não eu vou falar o post inteiro de A Bela e a Fera, mas, meu herói favorito é o Buzz Lightyear, eu amo Toy Story tanto quanto eu amo A Bela e a Fera, e eu amo o Buzz também, então…

  1. Quem é o seu vilão favorito e por quê?

A Rainha má da Branca de Neve, eu adoro ela, mas eu não sei o porquê.

  1. Um filme da Disney que merecia mais destaque

Encantada, eu e minha irmã adoramos esse filme, mas, infelizmente, ele foi esquecido por muitos.

  1. Uma cena de qualquer filme da Disney que você gostaria de viver

A cena das lanternas no lago de Enrolados, eu lembro que eu assisti em 3D no cinema e foi mágico, eu gosto de ficar imaginando como deve ser de verdade.

  1. Qual é a sua música favorita da Disney?

tales old as time- A Bela e a Fera.

Gente, essa musica me toca de um jeito, eu amo essa musica, tanto cantada como instrumental.

  1. Que tipo de filme você prefere, animação 2d ou 3d?

3D por que eu acho que dá mais magia, mais encanto pra quem assiste.

  1. Qual foi o primeiro filme da Disney que você assistiu no cinema?

Enrolados, eu tinha 10 anos, como eu disse anteriormente, eu assisti em 3D, e foi uma experiência maravilhosa.

  1. Qual a sua frase ou citação favorita da Disney?

Ohana significa família, família significa que ninguém é deixado para trás ou esquecido.

  1. Algum filme da Disney já assustou você quando criança?

Eu tinha medo das hienas do Rei Leão, mas eu amava aquele filme, ainda amo.

By: Carol Campos

2 comentários sobre “#PEDA 9 – Tag: Disney 🏰🏰

  1. 1. Fantasia; 2. Geppetto; 3. Cruella de Vil; 4. Dumbo; 5. Ever’body Wants to Be a Cat (http://video.disney.com/watch/ev-rybody-wants-to-be-a-cat-extended-clip-4c7431de74a4cf6eef80b9bd); 6. When You Wish Upon a Star (Ringo Starr, https://www.youtube.com/watch?v=gxtvUihag3Q, num dos meus CDs favoritos), seguida por Baby Mine, com a Bonnie Rait, no mesmo album; 7. 2D, talvez com algumas cenas ‘de sonho’ (ou relembrança?) em 3D; 8. Alice no País das Maravilhas; 9. ‘Just because it’s what’s done, doesn’t mean it’s what should be done’ (Só porque é feito assim, não quer dizer que é assim que deve ser feito), Cinderella; 10. A cena em que o Woody é pego na máquina compressora de lixo, em Toy Story (Tive que procurar por esta). Este tipo de post é dos que mais atrai leitores, Carol, segundo as estatísticas. Todo mundo gosta de lista, mas a sua é muito boa pq é sobre um assunto popular, você coloca suas próprias opiniões, e é curta. Good job. Cheers

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

