#PEDA 13 – TAG: Momento Nostálgico <3

Olá meus amores, ontem, eu fui tag’ada  pela linda Mayara do blog  DevaneadoradeIdeias para responder a Tag: Momento nostálgico, criada pelo blog 7SeasonsBlog  (que é um blog que eu adoro)

A tag é para falar de momentos que são nostálgicos para você, então, vamos começar?

 

Uma coisa que é muito nostálgica para mim é a TV globinho eu amava, lembro que quando eu comecei a ir para a escola (com cinco anos) eu vivia fingindo que eu estava passando mal para ir para casa assistir a TV globinho, hehehe.

Outra coisa que eu também amava era Rebelde, eu lembro que eu assistia com as minhas irmãs mais velhas quando passou pela primeira vez na TV, a gente brigava para “ser” a Mia, mas eu sempre acabava “sendo” a Lupita.

Eu também adorava Bom dia e Cia, lembro-me do Yudi e da Priscila, dos desenhos que pasmavam (tom e Jerry, etc.) lembro que já liguei no programa um monte de vezes para ganhar playstation e nunca dava certo, serio, eu amava isso.

Chaves também é muito nostálgico para mim, até hoje eu assisto com mais frequência do que os outros, mas gente é Chaves.

E esse foi o #Peda de hoje, sim gente, eu sei que o post foi, mas sobre desenhos, mas pra mim isso é muito nostálgico, quando eu assisto Bob Esponja (que passava na TV Globinho) ou O Club das Winx (que passava no Bom Dia e Cia) ou quando eu escuto o “yo soy rebelde” da Rebelde, vejo Chaves passando na TV eu tenho um momento nostálgico, por isso decidi colocar isso no post. Espero que tenham gostado.

Resolvi não Tag’ar ninguém dessa vez. Para todos que tiverem gostado dessa Tag, se sintam convidados para responde-las, Okay?

By: Carol campos.

9 comentários sobre “#PEDA 13 – TAG: Momento Nostálgico <3

  1. Owwn *-* Obrigada por responder querida! Sem dúvida CHAVES é o melhooor! Assisto até hoje e incrivelmente morro de rir todas às vezes em todos os episódios kkkkkkkkkk ❤
    Beeijos sz

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

