#PEDA 14 – 5 séries da Disney Channel que eu amo (até hoje) 💘💘💘

Olá meus amores, hoje eu estava assistindo Disney Channel com a minha prima, e acabei fazendo uma lista mental de séries da Disney que eu amo, então, decidi transformar essa lista em post para vocês, espero que gostem.

  • Zack e Cody – Gêmeos a Bordo.

Eu lembro quando a serie começou a passar na TV Globinho (eu acho que a série estava na segunda temporada) eu e minha irmã mais velha viciamos na série, até hoje eu adoro assistir ela.

  • Os Feiticeiros de Waverly Place.

Essa é outra série que eu assisto com a minha irmã até hoje, nós duas amávamos a Alex, e adoramos o ultimo episódio da série (o qual eles fazem a competição).

  • Sunny Entre Estrelas.

Dês de que eu vi a Demi no Camp Rock (que é um filme que eu adoro) eu me apaixonei por ela (até hoje sou fã) e quando começou a passar Sunny Entre Estrelas, é obvio que eu comecei a acompanhar a série, e eu amei.

  • As Visões da Raven.

O que falar desse “clássico”? Eu estava assistindo hoje essa série, mas no ultimo episódio da mesma, dá uma dor ver que a Reven teve a sua ultima visão.

  • Liv e Maddie.

Por ultimo, irei falar sobre uma série da geração atual da Disney, eu assisto quando passa na TV, mas eu irei admitir uma coisa, mesmo com 14 anos, eu ainda vou continuar amando qualquer série que a Disney Channel fizer.


Então é isso meus amores, vocês assistiam algumas dessas séries? Ainda assistem? Comentem.

By: Carol Campos.

2 comentários sobre “#PEDA 14 – 5 séries da Disney Channel que eu amo (até hoje) 💘💘💘

Deixe um comentário

