#PEDA 17 – Emoji Book Tag

Olá amores, eu estava com muita vontade de fazer uma Book Tag, então, pesquisei muito, eu achei a Emoji Book Tag, eu adorei ela, e decidi que ela será o tema do #PEDA de hoje.

A Tag funciona desse jeito, eu irei selecionar os cinco Emojis que eu mais uso e relaciona-los com algum livro. Que a Tag comesse.

  • Um mundo de “cabeça para baixo”

O Lado Mais Sombrio, talvez por que ele se passa no Pais das Maravilhas? Talvez, mas eu adoro esse livro, e é um mundo de “cabeça para baixo”, então, eu o acho o item perfeito para esse Emoji.

  • Chorei Litros (de felicidade)

O livro que eu vou escolher para esse Emoji é um livro de 2014, Will e Will, eu ri muito nesse livro, não tanto pelas ações dos Will’s, mas sim, pelo Tiny, por que aquele pia fala cada coisa, hahaha, em minha opinião, ele é o melhor personagem desse livro.

  • Muito amorzinho

Tudo e Todas as Coisas, esse é um livro que falta muito pouco para eu terminar, mas gente, ele é muito amorzinho, é um livro muito “leve”, mas é muito fofo.

P.S: Quando eu terminar, pretendo fazer resenha dele aqui no Blog.

  • Loucura pura.

O primeiro (e único) livro que vem na minha cabeça é O Lado Bom da Vida, por que será? Eu adoro/amo o Pat e a Tiffany, #quecasal, talvez por que eles sejam um pouco doidos? Talvez, mas eu adoro o modo de como eles lidam com essa “loucura”, e vamos falar a verdade, eles são muito amorzinho.

  • Melhor beijo

Eu não sabia muito como interpretar esse Emoji, então, decidi que ele seria de “melhor beijo” e o campeão é… Hazel Grace e Augustus Waters, A Culpa é das Estrelas, eu ODIEI o beijo do filme, no livro, eles começam a falar, a gritar, a brincar, e quando chega ao ápice, eles se beijam, é lindo.


E esse foi o Post de hoje meus amores, decidi não indicar ninguém, se você gostou da Tag, se sinta convidado (a) para respondê-la, okay? Hahaha.

By: Carol Campos.

2 comentários sobre “#PEDA 17 – Emoji Book Tag

Deixe um comentário

