#PEDA 19 – Minhas 5 musicas favoritas da Adele 🎶🎶🎶

Olá meus amores, durante o #PEDA, eu percebi que vocês adoram o post tipo lista, e por isso, eu decidi criar uma nova categoria aqui no blog, a #musica, onde, eu escolherei um artista e farei uma lista com as minhas 5 musicas favoritas do mesmo.

E quem irá estreitar a nova categoria do blog?  A diva, a rainha da sofrência, a maravilhosa, Adele.

Vamos começar?

  • Hello

Até hoje, se você falar um “Hello” na rua sai gente do bueiro para falar “it’s me”, essa musica é maravilhosa gente.

  • When we were Young

Eu amo essa musica, ela é linda, a melodia é linda, a Adele é linda…

  • Rolling in the Deep

Eu acho que essa foi à primeira musica que eu ouvi da Adele, e eu viciei nela quando lançou (que foi em 2010) e hoje eu ouvi essa musica novamente para fazer o post, e viciei de novo (tive uma recaída).

  • Someone like you

O que falar sobre essa musica? Eu amo ela, é linda, é da Adele… Hahaha.

  • Skyfall

Gente, eu amo filmes de espiões, e eu amo a Adele, é obvio que eu vou amar essa musica.



E é isso meus amores, provavelmente hoje vocês perceberam que eu amo o trabalho/a Adele. Mas e você? Gosta de alguma dessas musicas? Achou que faltou alguma? Diga-me nos comentários.

By: Carol Campos.

 

2 comentários sobre “#PEDA 19 – Minhas 5 musicas favoritas da Adele 🎶🎶🎶

Deixe um comentário

