#PEDA 20 – Tudo e Todas as Coisas / Nicola Yoon

Olá meus amores, como prometido, eu irei falar do livro Tudo e Todas as Coisas, vamos nessa?

Sinopse: Minha doença é tão rara quanto famosa. Basicamente, sou alérgica ao mundo. Qualquer coisa pode desencadear uma série de alergias. Não saio de casa nunca sai em toda minha vida. As únicas pessoas que já vi foram minha mãe e minha enfermeira, Carla.

Eu estava acostumada com minha vida até o dia que ele chegou. Olho pela minha janela para o caminhão de mudança, e então o vejo. Ele é alto, magro e está vestindo preto da cabeça aos pés. Seus olhos são de um azul como o oceano.

Ele me pega olhando-o e me encara. Olho de volta. Descubro que seu nome é Olly.

Talvez eu não possa prever o futuro, mas posso prever algumas coisas. Por exemplo, estou certa de que vou me apaixonar por Olly. E é quase certo que será um desastre

Opinião: Eu achei o livro muito amorsinho do inicio ao fim, umas horas ele é fofo, outras engraçados, outras cenas é só drama, e algumas é tudo isso na mesma cena.

 

Certas horas eu me desapontei um pouco com as ações da personagem principal do livro, outras eu achava muito divertido, e em algumas partes eu ficava “Oque????”

É uma leitura muito leve e muito divertida, o modo de pensar da personagem principal que é incrível, o uso de gírias, e o medo da menina de ter seu coração partido, e a vontade dela de ter/ver tudo e todas as coisas.

By: Carol Campos    

2 comentários sobre “#PEDA 20 – Tudo e Todas as Coisas / Nicola Yoon

Deixe um comentário

