#PEDA 21 – Obrigatório : Festa do Pijama

Olá meus amores,  tudo bem? ? Hoje eu decidi fazer outro post dos #obrigatorios, e o tema de hoje é… Festa do pijama (gente, eu amo festas do pijama), normalmente,  eu vejo mais meninas fazerem festas do pijama do que os meninos (se vocês fazem, me avisem nos comentários)

Vamos nessa?

1- Um lugar muito amplo e confortável.

Quando você decidi fazer uma festa do pijama,  você tem que saber quantas pessoas vão,  e aonde vocês irão dormir (se dormirem), eu já vi pessoas se apertarem em um quarto, na sala, no quarto de jogos e até na garagem.

2- sorvete.

Quando está muito calor, sorvete cai bem em qualquer hora do dia (e noite), e vamos falar a verdade né gente,  é sorvete!

3- Pizza

Quem Quem não Quem não ama pizza?? Gente,  ninguém faz uma festa de pijama para não comer “besteiras”

4- Filmes/séries

Ninguém vai dormir cedo em uma festa do pijama, e o pessoal não fica acordado até as 7 da manhã por nada, dá para fazer uma sessão tanto tanto de filmes quanto de séries.

5- Muitos amigos (ou um só)

Uma festa do pijama com uma pessoa não é uma festa do pijama, é sempre bom ter uma/duas/cinco/dez pessoas para se divertir com você,  por que cai entre nós, é sempre bom ter amigos com você.

By: Carol Campos 

 

Um comentário sobre “#PEDA 21 – Obrigatório : Festa do Pijama

Deixe um comentário

