#PEDA 22 – Minhas 5 músicas favoritas da Little Mix

Olá meus amores, eu adoro o trabalho das meninas do Little Mix, eu queria fazer um post da #musica, e eu decidi fazer sobre Little Mix (o próximo #musica será de um artista nacional, okay?).

1- Secret Love Song

Eu já falei sobre essa música no post “Minhas dez músicas favoritas do momento”, eu acho ela linda, e é a minha música favorita delas.

2- Little me

Eu também acho essa música linda, eu amo ela, e adoro-a…

3- Towers

No dia em que eu terminar com alguém, eu vou mandar essa música para ele, ela é perfeita para um termino.

4- Black Magic

Essa música me dá uma vontade danada de dançar, eu a adoro.

5- Hair

Hair virou single nessa quarta feira dia 20, eu adorei o clip, e eu adoro a música, então…


E é isso meus amores, vocês gostam desses tipos de post? ?Vocês têm dicas de post? Vê avise nos comentários.

By: Carol Campos

2 comentários sobre “#PEDA 22 – Minhas 5 músicas favoritas da Little Mix

Deixe um comentário

