#PEDA 23 – O que eu pretendo fazer nessa ultima semana de #PEDA?

Olá meus amores, falta uma semana por #PEDA acabar, aeee!!

Então meus amores, eu já planejei a semana, o ultimo e o penúltimo post do #PEDA, só que eu preciso da ajuda de vocês, vocês tapam?

Durante a semana eu pretendo fazer mais posts sobre mim e coisas do dia-a-dia.

No penúltimo #PEDA, eu pretendo fazer um post de perguntas e respostas, sobre mim, o blog, ou qualquer coisa que vocês querer perguntar.

No ultimo, eu pretendo fazer uma retrospectiva do #PEDA, sobre a minha experiência e o que eu achei do mesmo.

Vocês gostaram da ideia? Eu pretendo fazer uma semana muito especial para esse final de Abril, vejo vocês amanha.

By: Carol Campos.

2 comentários sobre “#PEDA 23 – O que eu pretendo fazer nessa ultima semana de #PEDA?

Deixe um comentário

