#PEDA 24 – Praia com a Parabatai <3

Olá meus amores, eu sinto muito de não ter postado o #PEDA de ontem, eu programei a postagem, mas não postou, por isso, e por que nós já estamos quase no fim do #PEDA, eu decidi fazer o post, por favor, me desculpem.


Olá meus amores, nesse final de semana, eu fui para a praia com a minha Parabatai, Manu, e foi uma viagem incrível!

Nós fomos para o Balneário Camboriu (Santa Catarina), é uma praia linda de mais. Nós fomos comemorar o aniversário da Manu, (Que foi ontem, parabéns amoré)

13072825_818865594923470_7864079467678827298_o.jpg

Nós nadamos (e quase nos afogamos) na piscina do hotel que nós ficamos quase nos afogamos na praia também (é isso que acontece quando as pessoas não sabem nadar), andamos no barco pirata, vimos até lutas de espadas.

Eu e Manu chegamos a postar muitas fotos/vídeos da viagem, então se quiserem ver, apenas entre no meu instagram que aparece no canto da tela.

E é obvio que nós compramos muamba, gente, pense em duas meninas muambeiras, eu e a Manu, e é obvio que nós não deixamos de comprar as muambas, nós compramos dois colares a ametisdas ❤

Achamos alguns boys (até tiramos fotos de uns) víamos uns cachorrinhos muitos fofos, e até levamos susto de um palhaço que estava se apresentando no restaurante que nós ficamos.

Ou seja, foi um final de semana fantástico, se eu pudesse, eu teria gravado tudo para vocês, mas gravar três dias inteiros não ia dar muito certo.

P.S: Nós somos belas, miçangueiras e da praia, hahaha.

By: Carol Campos.  

Deixe um comentário

