#PEDA 25 – Medo 👻👻👻

Olá meus amores, eu posso fazer uma pergunta? Do que você tem medo?

Eu tenho medo de ficar sozinha (tipo, para sempre), e ETs (depois que eu assisti contatos de 4ª grau, eu morro de medo de aparecer uma coruja na minha janela) e trens, sim, eu tenho medo de trens. Mas, por que nós temos medos como, de palhaço, água, escuro…

Medo é uma coisa muito engraçada, normalmente, você tem um receio de que algo ruim vai acontecer, ou tem medo por que alguém contou alguma história, isso depende de você.

Na minha casa mora cinco pessoas, meus pais, minhas duas irmãs, e eu, então, eu nunca fiquei muito tempo sozinha, no máximo umas três horas, talvez por isso, eu fico com medo quando alguém demora muito para chegar, eu começo a me preocupar, etc.

Quando eu era pequena, minhas irmãs adoravam aterrorizar com história (como toda criança faz) loira do banheiro, gato preto… E em uma dessas histórias, elas inventaram que eu iria ser abduzida por ETs e eu nunca mais iria voltar para casa (talvez por isso eu tenha medo de ficar sozinha) e meu pai, meu tio, minha família ama filmes de ETs (talvez por isso quase todo mundo da minha família acredite em ETs, até eu), mas, quando eu assisti certo filme chamado contatos de 4ª grau, meu deus, até hoje eu não durmo direito por causa daquela droga de filme, e com quem eu assisti aquele filme? Sim, com as minhas irmãs.

O meu medo de trens é uma história que chega a ser engraçada, eu, minhas irmãs (de novo) e meu primo estávamos atravessando um cruzamento (com a linha do trem) para ir numa sorveteria que nós gostamos muito, mas, na hora que nós estávamos atravessando, tinha um trem á uns 20 metros de distância do carro, quase do meu lado, e o que aconteceu?

Meu primo parou o carro no meio da linha do trem, eu só virei para o lado, vi o trem e gritei, o trem apitou junto (ele deve ter gritado) minhas irmãs gritaram também, e o cara do carro ao lado riu de todos nós (nosso primo também), mas eu não estava só gritando, eu estava cobrindo a minha cara com as mãos, e eu comecei a chorar (ou seja, se o trem tivesse batido no carro, eu estaria morta agora, por que eu paralisei na hora).

Mas e você? Tem medo de algo? Por quê? Responda-me nos comentários, Okay?

By: Carol Campos


4 comentários sobre “#PEDA 25 – Medo 👻👻👻

  1. Desculpe, mas seu primo é um idiota. Ou melhor, espero que não seja mais. Também nunca entendi esta mania de adultos assustarem crianças. Quer dizer, uma coisa ‘treiná-las’ num sentimento vital pra sobrevivência; Outra é puro sadismo. Quem diz que não tem medo, ou está mentindo, ou tem uma mola solta. Estranho é o pavor de espaços abertos. Tem quem tema sair à rua, ouvir o farfalhar das asas de pássaros (sério), sentir o vento bater muito forte. Talvez experiências traumáticas do passado. Outra coisa curiosa é ter medo e fascínio ao mesmo tempo. Sou aracnofóbico mas admiro, respeito e sei tudo sobre elas. Acompanho o descobrimento de novas espécies, visito shows, leio bastante. Mas mesmo uma pequenininha na banheira me bota a correr do banheiro. Fato: um vez, descíamos a serra de Gramado quando avistamos o que pareceu ao longe uma tartaruga cruzando a rodovia. Não pudemos reduzir a velocidade, mas ao nos aproximarmos, nos demos conta que era uma tarântula gigantesca. A maior que encontrei na vida e isto que vi bem de perto uma Golias, comedora de pássaros. Cheers

    Curtido por 1 pessoa

  2. Oiii Carol…
    Nossa que primo sacana, juro que eu nunca mais conversaria com ele, não aprovo esse tipo de brincadeiras, me da arrepios só de pensar!
    Eu tenho medo de abelhas, sim abelhas, tenho pavor, eu morava em uma casa ontem no telhado elas construíram sua comédia, e um dia bem quente elas entraram na sala todas alvoroçadas e eu estava lá, era pequena na época, ai meu pai entrou correndo e me pegou no colo e me tirou de lá, mas ele voltou para matar as abelhas e eu vi elas o ferroando e a imagem nunca saiu da minha cabeça, meu pai ficou todo inchado e vermelho, a partir disto tenho pavor de abelhas e marimbondos… Esse é meu medo…
    Beijinhos!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário