#PEDA 26 – Minhas 5 musicas favoritas da Legião urbana

Olá meus amores, eu sinto muitíssimo por não ter conseguido postar o #PEDA ontem, minha semana de provas é semana que vem, mas os professores decidiram antecipar os jogos vorazes. Eu to surtando, não dá para fazer trabalhos, estudar para provas e fazer post ao mesmo tempo, então, eu peço desculpas e que vocês entendam.

Eu escuto legião urbana dês de pequena, meu pai e meu tio amavam, então, era meio impossível eu não escutar as musica da banda. Com o tempo, eu passei a amar legião, e para o #PEDA de hoje, eu decidi falar sobre essa banda brasileira maravilhosa.

  • Tempo Perdido (Somos tão jovens)

Quem nunca escutou essa musica? Ela é maravilhosa!

  • Faroeste Caboclo

Se você conseguir decorar essa musica, eu lhe dou um Oscar, ela é gigante, mas, conta uma história que rendeu até um filme (que é muito bom).

  • Eduardo e Monica

Essa musica também é uma história, é a história de amor de um casal, a musica fala de como se conheceram, como começaram a sair, até quando o filho deles fica em recuperação.

  • A Cruz e a Espada (Aquele Beijo)

Essa musica é linda! Ela é do Renato Russo, mas, eu decidi coloca-la nessa lista, por que eu amo ela.

  • Geração Coca-Cola.

Eu não sei por que, mas essa musica me dá uma vontade danada de dançar.

E esse é um dos #PEDA’S de hoje (por que terá dois), espero que tenham gostado, e novamente, mil desculpas meus amores.

By: Carol Campos.

Deixe um comentário

