#PEDA 27 – Tag: 10 coisas que eu odeio

Olá meus amores, hoje, eu decidi fazer uma Tag, eu estava pesquisando, e achei essa tag, espero que vocês gostem, e, por favor, não me achem uma pessoa fresca, são só coisas que eu odeio/não gosto.

  • Quando falam que eu não consigo fazer tal coisa.

A coisa que eu mais odeio é quando duvidam de mim, tem aquelas pessoas que falam “vai em frente”, mas tem aquelas que falam “você não vai conseguir, é um desperdício de tempo tentar”.

Eu tenho uma raiva disso, por que parece que aquelas pessoas não querem que você tente, mas, você nunca vai conseguir algo se não tentar, certo?

  • Pessoas que tem raiva de tudo.

Eu não sei se vocês vão concordar com isso, mas, sabe aquela pessoa que quer que a sua vida seja um desastre? Que te olha com raiva? Eu odeio isso, e o pior, você nunca deu motivo para a pessoa agir dessa forma com você, isso é horrível.

  • Quando eu falo sem pensar.

Já falei de outras pessoas, acho que está na hora de eu falar sobre mim, certo?

Eu tenho uma mania horrível de falar sem pensar, e a pior coisa, é que em certos casos eu magoo a pessoa, e só depois, quando eu me toco que fiz merd* eu vou pedir desculpa, só que de vez em quando, a pessoa não aceita minhas desculpas, daí ferra tudo.

  • Calor

Eu detesto calor, mas não aquele calor agradável, aquele calor que dá para fritar um ovo no asfalto, eu detesto! Não dá para usar maquiagem (por que escorre tudo e pode fazer mal para a pele) você fica toda suada… Eu odeio isso (Por isso que eu moro em Curitiba, tá fazendo 13º agora).

  • Quando pedem para eu colocar a série/filme que eu estou vendo em dublado.

Eu estudo inglês á uns anos, e, com o passar do tempo, eu passei a só assistir coisas legendadas, e o pior, eu passei a não suportar dublação, eu não tenho nada contra quem prefere dublado, eu só não gosto, me da uma agonia.

  • Quando bagunçam meu quarto/guarda-roupa.

Eu tenho um tic com limpeza, meu quarto está sempre arrumado, só que me dá uma raiva quando alguém o bagunça, e tipo, nunca é uma bagunça “pequena”, parece que passou um furacão no meu quarto, e eu vou e arrumo tudo de novo (sou trouxa? Talvez).

  • Quando me chingam sem motivo.

Eu não tenho nada contra quem fala palavrão toda hora, mas, eu não falo, e eu odeio quando a pessoa vem até mim (de uma forma amigável) e começa, “e ai, sua filha da ****”  eu odeio isso, não sei se é algum tipo de frescura minha, mas eu ODEIO, eu me sinto desrespeitada.

  • Trens

Eu já falei que tenho medo de trens aqui no Blog, ver um trem de longe me dá arrepios, eu detesto aquele negocio.

  • Brincadeiras de mau gosto.

Eu detesto aquelas pessoas que fazem brincadeiras de mau gosto, inventam piadas, fazem pegadinhas de muito Mau gosto, eu odeio isso, e o pior, a pessoa fala “você não sabe brincar”.

  • Quando não de dão a chance de falar.

Sabe aquelas pessoas, que não gosta de tal coisa, e por caisa disso você não pode gostar também? Eu detesto isso, e o pior, se você tentar argumentar, ela te olha com uma cara de ”nossa, como você está sendo Mal educado”, me dá vontade me bater na pessoa.


E esse foi o post de hoje meus amores, o que te deixa com raiva? Responda-me nos comentários!

By: Carol Campos.

 

4 comentários sobre “#PEDA 27 – Tag: 10 coisas que eu odeio

Deixe um comentário

