#PEDA 28 – Tag: 100 Perguntas que ninguém pergunta / Parte 1

Olá meus amores, como eu já falei aqui no Blog, eu irei falar mais sobre mim na ultima semana do #PEDA, e, eu decidi responder a Tag: 100 Perguntas Que Ninguém Pergunta, são perguntas que literalmente ninguém pergunta, mas, como eu não queria fazer um post enorme e cansativo, eu postarei 50 perguntas no #PEDA de hoje, e as outras 50 no #PEDA de amanha, okay?

Não existem muitas regras sobre essa Tag, é só você responder as perguntas.

Então vamos nessa?

1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?

R: Fechada, mas de vez enquanto eu acordo e está aberto, isso é um pouco estranho…

2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?

R: Não, eu normalmente levo os meus.

3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?

R: Eu estendo meu edredom, eu não sei ao certo se ele fica para dentro ou para fora…

4: Você já roubou uma placa de rua?

R: Não, quem faz isso?

5: Você gosta de usar post-it?

R: Amo, mas, as minhas irmãs adoram roubar as minhas:/

6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?

R: eu não sou daquelas pessoas que cupons, então, não.

7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?

R: Abelhas se eu não for morrer, mas, se eu for morrer, eu que o urso por que vai ser uma morte mais rápida.

8: Você tem sardas?

R: Não.

9: Você sempre sorri para fotos?

R: Quase sempre, depende.

10: Qual é a sua maior neura?

R: Limpeza e meus livros (Ninguém sai!).

11: Você já contou seus passos enquanto você andava?

R: Sim, hahaha.

12: Você já fez xixi na floresta?

R: Sim, mas eu tinha uns cinco anos de idade quando fiz isso.

13: E quanto fazer coco na floresta?

R: Nunca.

14: Você dança, mesmo se não tiver música?

R: Claro, por que não? Hahaha.

15: Você mastiga suas canetas e lápis?

R: Sim, minhas tampas de canetas estão todas mordidas.

16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?

R: nenhuma.

17: Qual é o tamanho da sua cama?

R: É uma cama de casal, mas eu não sei o tamanho exato dela.

18: Qual é a música da semana?

R: Hair – Little Mix, eu até falei dela aqui no Blog.

19: O que você acha de homens que usam rosa?

R: Eu acho fofo ❤

20: Você ainda assiste desenhos animados?

R: Obvio, eu sou mais criança do que adolescente.

21: Qual é o filme que você menos gosta?

R: Eu não ser ao certo, mas eu não gosto de filmes de terror em geral.

22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum?

R: Numa praia, e eu ainda faria um mapa que nem de piratas, colocaria numa garrafa e jogava no mar.

23: O que você bebe com o jantar?

R: Depende do que tiver para tomar, hahaha, água, suco, refrigerante, depende.

24: No que você mergulha um nugget de frango?

R: Eu não gosto muito de Nugget, mas, normalmente é Ketchup.

25: Qual é a sua comida favorita?

R: Estrogonofe de Frango ❤

26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?

R: Filmes que eu assisto dês de criança, principalmente Peixe Grande, eu amo aquele filme.

27: Última pessoa que você beijou/beijou você?

R: acho que foi o meu pai e ele me beijou na bochecha.

28: Alguma vez você já foi escoteiro (a)?

R: Nunca.

29: Você posararia nua em uma revista?

R: Não.

30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?

R: Para uma amiga, eu acho que foi ano passado.

31: Você pode trocar o óleo de um carro?

R: Eu não sei nada sobre carros.

32: Já obteve uma multa?

R: Eu tenho 14 anos, não posso nem sonhar em dirigir agora.

33: Alguma vez ficou sem gasolina?

R: Não dirijo

34: Tipo favorito de sanduíche?

R: aquele que tem um monte de coisa, tipo, aqueles 30 centímetros do subway.

35: A melhor coisa para comer no café da manhã?

R: Torradas com geleia.

36: Qual é a sua hora de dormir?

R: 10 horas da noite, eu sei, é “cedo”.

37: Você é preguiçoso?

R: Imagina… Hahaha, só um pouco.

38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?

R: De princesa.

39: Qual é o seu signo astrológico chinês?

R: Serpente (fiz a pesquisa agora)

40: Quantos idiomas você fala?

R: duas português e inglês.

41: Você tem alguma assinatura de revista?

R: Não, eu não gosto muito de revistas.

42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?

R: Lego.

43: Você é teimoso (a)?

R: Sim, você consegue o mundo com um pouco de teimosia.

44: Quem é melhor… Faustão ou Silvio Santos?

R: Silvio Santos

45: Já assistiu alguma novela?

R: Um monte, eu sou muito noveleira.

46: Você tem medo de altura?

R: Não, eu gosto de lugares altos.

47: Você canta no carro?

R: Obvio.

48: Você canta no chuveiro?

R: Obvio.

49: Você dança no carro?

R: Quem nunca? Hahaha é obvio, eu danço em qualquer lugar.

50: Alguma vez usou uma arma?

R: Só de brinquedo.


E esse foi o Post de hoje meus amores, espero que tenham gostado, a parte 2 sai amanhã de tarde, okay?

By: Carol Campos.

2 comentários sobre “#PEDA 28 – Tag: 100 Perguntas que ninguém pergunta / Parte 1

Deixe um comentário

