#PEDA 29 – Tag 100 Perguntas Que Ninguém Pergunta / Parte 2

Olá meus amores, no #PEDA de hoje, terá a segunda parte da Tag: 100 perguntas que ninguém pergunta.

Vamos nessa?

51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?

R: Na formatura d minha irmã, dia 23/12/15.

52: Você acha que os musicais são legais?

R: Sim.

53: Natal é estressante?

R: Eu amo o natal, principalmente por que meu aniversário é um dia depois ♡

54: Nunca comeu um Pierogi?

R: Acho que sim.

55: Tipo favorito de torta?

R: De limão.

56: O que você queria ser quando era criança?

R: Uma das Winx.

57: Você acredita em fantasmas?

R: Mais ou menos.

58: Já teve um sentimento de Deja-vu?

R: Sim, mas é muito estranho.

59: Toma uma vitamina diária?

R: Já tome, mas não tomo mais.

60: Usa chinelos?

R: Vivo de chinelo.

61: Usa um roupão de banho?

R: Não.

62: O que você usa para a cama?

R: Pijama ou roupa velha.

63: Primeiro show?

R: Nunca fui em um show.

64: Wal-Mart, Target e Kmart?

R: Como eu não sei como é os outros mercados, Wal-Mart

65: Nike ou Adidas?

R: Adidas.

66: Cheetos ou Fritos?

R: Cheetos

67: Os amendoins ou sementes de girassol?

R: Amendoim, quem como semente de girassol?

68: Já ouviu falar do grupo de Três Bien?

R: Não, quem são?

69: Já teve aulas de dança?

R: Copiar a dança de vídeos do Youtube conta?

70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?

R: Jornalismo ♥

71: Você consegue enrolar sua língua?

R: Não, mas eu queria.

72: Já ganhou um concurso de soletração?

R: nunca.

73: Você já chorou porque você estava feliz?

R: Sim, eu sou muito chorosa.

74: Possui algum disco de vinil?

R: Já tive, mas eu não tenho mais.

75: E uma vitrola?

R: Já tive.

76: Você utiliza incenso regularmente?

R: Não, eu tenho rinite.

77: Já se apaixonou?

R: Não ainda, eu me considero muito nova para esse tipo de coisa.

78: Quem você gostaria de ver em um show?

R: Adele ou Sia.

79: Qual foi o último show que você viu?

Nunca fui a um show.

80: chá quente ou chá frio?

R: chá gelado

81: Chá ou café?

R: Café.

82: Açúcar ou adoçante?

R: Açúcar

83: Você sabe nadar bem?

R: Eu não sei nadar.

84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?

R: Sim, isso é um pouco estranho…

85: Você é paciente?

R: Não, eu detesto esperar.

86: DJ ou banda, em um casamento?

R: DJ.

87: Já ganhou um concurso?

R: Sim, é foi por causa de uma história que eu criei (e ficou muito bom).

88: Já fez alguma cirurgia plástica?

R: Não, é nem pretendo fazer.

89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?

R: Pretas.

90: Você faz tricô ou crochê?

R: Eu seu bordar, mas não sei se conta.

91: O melhor lugar para uma lareira?

R: Em uma casa pequena em dia frio.

92: Você já viajou pra fora do seu país?

R: Não.

93: Que lugares pretende conhecer?

R: O mundo todo.

94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?

R: Eu estou no primeiro ano, e a minha matéria favorita é português e filosofia.

95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?

R: Sim, hahaha, eu sou a mais nova de três meninas, eu sou a “mimadinha” da família.

96: Você tem filhos?

R: Não.

97: Você quer ter filhos?

R: Talvez

98: Qual é sua cor favorita?

R: Azul Turquesa.

99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância?

R: Eu sinto falta de fazer tudo o que eu fazia escalar árvores, balançar no balanço…

100: Canhota ou Destra?

R: Eu sou canhota.


E Esse foi o post meus amores ♡ espero que tenham gostado, o #PEDA acaba amanhã (graças a Deus), e amanhã, haverá uma retrospectiva do mês de Abril, Okay?

Okay. Hahaha.

By: Carol Campos.

Deixe um comentário

