#PEDA 30 – O que eu aprendi com o #PEDA

Olá meus amores, e esse é o último #PEDA (momento dançando macarena), depois se 30 post em 30 dias, eu posso dizer: Valeu a pena.

As visualizações do meus blog cresceram muito, o número de seguidores então… Hahaha

Eu acho que é uma obrigação minha postar o máximo possível no blog, mas, eu tenho certo tipo de preguiça para postar todo o dia (Sorry), eu pretendo postar o máximo possível agora que o #PEDA acabou, e por isso, pessoas a todos que não se preocupe.

O #PEDA praticamente mudou o meu blog, tudo mudou, o meu modo de escrever, falei mais sobre mim, criei novas categorias do blog, percebi o quanto é gratificante ter um comentário e um post, passei a fazer tudo com mais adesão, eu acho, que agora eu me considero uma blogueira, o blog não tem um assunto especifico, mas eu acho que é isso que torna tudo tão especial.

Quero agradecer a mim mesma (por que postar todos os dias não é fácil) e a todos vocês, que se eu não estivesse o apoio que vocês me deram, provavelmente eu já teria desistido do #PEDA.

Agradeço a todos.

By: Carol Campos.

4 comentários sobre “#PEDA 30 – O que eu aprendi com o #PEDA

Deixe um comentário

