E Agora?

Olá meus amores, á dois dias atrás, o projeto #PEDA acabou (grassas a Deus) logo, ontem eu estava começando a apensar, e me veio em mente a seguinte pergunta “e agora?”.

Eu fiquei pensando, continuo do jeito que era antes? Faço post todo dia? Como e quando eu vou arranjar tempo para estudar? (por que agora na minha escola é mês de provas) e como eu vou fazer tudo isso sem me cansar do blog?

Após pensar muito, analisar minha rotina e bla bla bla, logo, eu resolvi que os posts serão na segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira, eventualmente terá um post no sábado ou domingo, espero que funcione esse cronograma para posts.

Antes de tudo, eu quero avisar a todos que, na minha escola, o mês de Maio é mês de fechamento de trimestre, ou seja, é tiro, porrada e bomba, eu tenho trabalho ou prova quase todo o dia, e isso, vai ocupar boa parte do meu tempo (eu sei disso), então, não se incomodem se não houver um post no dia combinado. Eu sinto muito, mas eu não posso deixar meus estudos de lado por causa do blog meus amores.

Mas, quando o mês de maio acabar, se tudo der certo, haverá algumas surpresas aqui no blog, então… Hahaha.

By: Carol Campos.

2 comentários sobre “E Agora?

  1. Nós entendemos sim, Carol querida. Saiba que mesmo que você demore a postar eu continuarei a ser seu seguidor e amigo, pois para mim o que importa é a qualidade e não a quantidade de postagens, está bem?
    Um grande beijo e sucesso nas provas, amiga.
    Alex

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

