Tag: 5 Coisas que eu amo :3

Olá meus amores, á uns dias atrás eu fiz o post Tag: 10 coisas que eu odeio, dei eu estava pensando, será que tem uma coisa tipo “tag 10 (ou 5) coisas que eu amo”, e eu achei!

A Tag é bem simples, basta você citar 5 coisas que você ama (Avá) não tem muitas regas, então… Vamos nessa?

  • Pessoas Carinhosas.

Gente, quem não gosta? É muito bom ter alguém que te trata com carinho <3, tanto família quanto amigos, é bom ter alguém que se importa com você, e que vai sempre ter tratar com muuuuuito carinho.

  • Chocolate ❤

Quer me conquistar? Dê-me chocolate! Eu Lou chocólatra assumida e com carteirinha nos chocolotros anônimos (que agora não é tão anônimo assim), eu não ligo da minha cara ficar cheia de espinha e coisas do gênero, eu só quero chocolate!

  • Quando algo que eu quero muito (um sonho) se torna realidade.

Amores, um fato sobre mim é que eu tenho sonhos bobos, tipo, me entupir de Nuttela, fazer um piquenique com todos os meus amigos… Mas, eu vou falar uma coisa para vocês, se vocês tem tal objetivo, não importa o quão “bobo” ele pareça ser fassa-o, por que, se ele fosse realmente “bobo”, você não o consideraria um sonho. Tudo o que você sonha merece ser concretizado, não deixe ninguém NINGUÉM, falar que você não pode fazer tal coisa faça, e esfregue na cara dessa pessoa.

  • Viagens

Gente, eu AMO viajar, para mim, não há coisa melhor, tanto aquelas viagens grandes como a de “bate e volta” são especiais para mim, talvez por que eu seja muito sentimental? Talvez. Mas gente, eu adoro fechas os meus olhos (durante a viagem) e pensar “nunca uma câmera seria capaz de gravar isso”, que tudo está e sempre estará guardado no meu coração ❤

  • lembranças de fotos

Sabe quando você fica rindo vendo aquelas fotos antigas? Então, eu AMO isso! Eu adoro recordar lembranças (e até saber de coisas que eu não me lembrava) por fotos, eu acho que isso é uma coisa muito linda, e eu amo isso :3


E esse foi o post de hoje meus amores (Meloso, eu sei) espero que tenham gostado, mas, me digam uma coisa, quais são as coisas que você mais ama? Responda-me nos comentários.

Se você gostou da Tag, sinta-se a vontade para respondê-la.

By: Carol Campos

5 comentários sobre “Tag: 5 Coisas que eu amo :3

  1. Nada melhor que interação para começar.
    Bem simples mesmo e vou também participar.
    Cinco coisas que gosto,
    Gosto de pessoas que gostam de mim,
    Gosto de café pela manhã em um dia quase sem fim,
    Gosto de jogar conversa fora, como dizem,
    Gosto de estar fora, quando não está frio,
    O frio é algo bom em determinados momentos,
    Mas para mim confesso é mais para tormentos,
    Gosto de escrever sobre os sentimentos,
    Não sei de fato se tenho tal talento,
    Algumas pessoas dizem que sim,
    Gosto de passar a noite e o começo da manhã,
    Olhando para o céu, fitando as estrelas,
    Gosto de conversar com a Lua,
    Para ela sim, eu confesso todas as minhas besteiras besteiras.;)

    Viu não teve Nuttela, mas garanto que saiu bem doce. Bjs! ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

