DIY – “Caixa” de sonhos

Olá meus amores ❤ sim, eu sei que faz muito tempo que eu não faço um DIY aqui no blog, o ultimo (e primeiro) que eu fiz foi antes do #PEDA, então…

Á um tempo atrás, lá estava eu, nas profundezas das coisas fofas do Pinterest e me deparei com aquelas caixinhas de sonhos, fiquei apaixonada, sério gente, que luxo é essas caixinhas. Eu estava sem nada para fazer em casa, então, decidi fazer uma caixinha dessas com coisas que eu tinha em casa (por isso a caixinha não ficou lá essas coisas, mas, se você quiser substituir certos objetos, fique à vontade para fazer o que quiser, o DIY pode ser usado como base).


screenshot_2016-05-13-20-42-16-1.png

Você irá precisar de:

  • Uma caixa de Ferrero Rocher vazia e sem rótulo.
  • Papel cartão na cor que você deseja (no meu caso peguei um roxo)
  • O Molde das letras de uma frase a sua escolha (no meu caso, eu usei a frase “If you can dream it, you can do it”
  • Cola quente.
  • Tesoura de ponta.
  • Papel cartão (ou folha sulfite) para o fundo.

screenshot_2016-05-13-20-43-29-1.png

Recorte as letras de acordo com o molde no papel cartão que você escolheu, tome muito cuidado para recorta-las, quando já estiverem todas cortadas, feche a caixa e começe a colar elas (usando a cola quente) na parte aonde ficava o rótulo na caixa.

Bom meus amores, eu acabei perdendo a foto, mas, sabe a parte de cima da caixa? então, vocês poderão pegar uma tesoura e cortar até ficar parecendo um cofrinho, mas, tome cuidado para não cortar muito, e, para não se machucar (pois, o plástico pode quer voar)

screenshot_2016-05-13-20-41-21-1.png

Abra a caixa novamente, e, na parte do fundo (onde fica os bombons) e cole o outro papel cartão que você escolheu para o fundo.

Para você poder abrir e fechar a caixa quando você quiser, pegue uma daquelas fitas coloridas (duxex)e cole nas bordas.

screenshot_2016-05-13-20-40-04-1.png

Pronto ❤ facil né? espero que tenham gostado do post ❤

By: Carol Campos

 

 

5 comentários sobre “DIY – “Caixa” de sonhos

Deixe um comentário

