Capitão América – Guerra Civil

Olá meus amores, na segunda (dia 9/05) eu fui assistir Guerra Civil, e que filme!

Sinopse: Depois dos eventos de Vingadores: Era de Ultron, `Capitão América: Guerra Civil´ da Marvel encontra Steve Rogers liderando o recém formado grupo de Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após outro incidente, envolvendo os Vingadores, resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização, comandado por uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe. O novo status quo divide os Vingadores, resultando em duas frentes – uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo, e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar a responsabilização e supervisão do governo.

Opinião: Todo mundo falava que o filme foi incrível, e eu tenho que concordar, o filme não está muito fiel com os quadrinhos (Sim, eu já li os HQ’s) mas posso falar que eu amei no filme.

Em minha opinião, é um filme longo (por que tem 147 min) mas, não é nem um pouco cansativo. Eu adorei as cenas de lutas, a ação do inicio ao fim (ou seja, eu indico ele se você gosta de ver gente lutando e coisas explodindo), o fato de ser um filme mais sério (para o universo do Marvel), mas ainda com muitas senas engraçadas. Gostei a explicação que eles deram para a guerra começar, amei a participação do Homem Aranha e do Homem Formiga, comecei a shippar alguns casais (que eu sei que vão ficar juntos ♡) e, eu só tenho uma coisa a perguntar para vocês: Vocês são #teamcap ou #teamironmen? ??

By: Carol Campos.

4 comentários sobre “Capitão América – Guerra Civil

Deixe um comentário

