Obrigatórios: viagem

Olá meus amores, eu estava um pouco sem ideia sobre o que seria o próximo #obrigatório, então, decidi falar sobre uma coisa que eu amo que é viagens, tanto viagens de carros quanto de aviões (nunca viajei de avião, mas) todos tem seus itens “obrigatórios”.

  • Música

Normalmente, as viagens duram altas horas, e, é sempre bom ter algo para escutar, não?

  • Algo para ler.

Passar muito tempo em um carro ou em um acento de avião é um pouco difícil, mas, ler é uma maneira ótima (e maravilhosa) para passar o tempo de uma forma muuuito agradável.

  • Alguém para conversar.

Poucas pessoas gostam de viajar sozinhas (se você gosta me avise), é ótimo ter alguém para conversar, começar a fofocar, se a viajem for longa, você pode até descobrir a vida toda da pessoa.

  • Jogos (um pouco) “idiotas”.

Quem nunca brincou de fusca azul? Quem nunca contou quantos carros vermelhos via? Esses tipos de jogos são um pouco idiotas (vamos admitir), mas, muita coisa que é retardada é divertida, e essas brincadeiras é uma dessas.

  • Comidinhas.

Passar horas em um carro ou avião é horrível sem comida, óbvio que os outros itens da lista são importantes, mas gente, comida é comida u.u



E esse é o post de hoje meus amores, espero que tenham gostado, mas e ai? Vocês concordam comigo? Acham que eu me esqueci de algo? Responda-me nos comentários!

By: Carol Campos


2 comentários sobre “Obrigatórios: viagem

Deixe um comentário