TAG: LIEBSTER AWARD- 11 FATOS SOBRE MIM

Olá meus amores, mais uma vez eu fui convidada para responder a TAG: LIEBSTER AWARD, e, como já faz um tempo que eu respondi, decidi refazer essa Tag.

Fui indicada pela linda Fransiely do blog Na Sua Estante. Muito obrigada Fran ❤

Regras:

  • Escrever 11 fatos sobre mim.
  • Responder as perguntas de quem te indicou a TAG.
  • Indicar blogs.
  • Fazer 11 perguntas para os blogs que você indicar.
  • Inserir no post o selo Liebster Award.
  • Linkar de volta quem te indicou

11 Fatos Sobre Mim:

  • Eu sou muito tímida, sim, eu sou tímida, quando você me conhece, eu mal falo, mas, quando você já é meu amigo (a), em 03 minutos comigo, 02 você ri.
  • Eu sou maluca pelo doce Carolina, eu não sei por que, e é muito estranho, por que meu nome também é Carolina, gente, isso é muito estranho.
  • Meu conto de fadas favorito é A Bela e a Fera.
  • Eu não gosto da versão Dark de contos de fadas, eu odeio essas versões.
  • Eu não gosto de “panelinhas”, por que pessoas de panelinhas nunca querem que você seja do seu jeito, elas sempre quererem ir te mudando e é sempre o ou a “líder” que decidi tudo, ou odeio isso.
  • Embora eu não goste de panelinhas, eu AMO o filme Meninas Malvadas (sorry).
  • Eu sou fluente em Inglês.
  • Eu sonho em ser jornalista e viajar o mundo (por isso que eu aprendo –Ou tento –Aprender outras línguas)
  • Eu sou apaixonada por sagas, eu adoro ler um livro após o outro, eu não sei o porquê.
  • Eu já tive um blog antes (Once Upon A Season), mas eu acabei saindo da equipe do blog. Aquele Blog era um projeto da minha escola, no qual eu e minha equipe tiramos 10!
  • Eu criei o Blog By: Carol Campos no dia do meu aniversário para a gente comemorar no mesmo dia (eu sou meio tonta mesmo).

Essas são as perguntas feitas pela Fran:

  • Filme favorito?

Eu tenho um monte para falar a verdade, mais um que eu sou apaixonada (e não sei o porquê) é Peixe Grande – e suas histórias maravilhosas.

  • Prefere inverno ou verão?

Inverno acha que esse é um dos motivos para eu amar morar em Curitiba ❤

  • Musica do momento?

Me Too – Meghan Trainor, eu to in love por ela.

  • Série favorita?

How I Met Your Mother, ela sempre vai ser minha série favorita (não importa o quanto discordem).

  • O que mudaria no mundo?

A injustiça acha, o mundo é injusto em todos os continentes.

  • O que acha da atual situação do país?

Vergonhosa.

  • Um lugar para onde gostaria de viajar?

Tem tantos, hahaha, mas acho que seria para Londres.

  • Um defeito e uma qualidade?

Uma qualidade: Sempre faço os outros rir

Um defeito: Falo muito as coisas sem pensar.

  • Maior sonho?

Realizar a minha lista de coisas a fazer antes de morrer (E é muita coisa).

  • Blogueira (o) que mais gosta?

Karol Pinheiro (se quiser visitar o blog dela, clique Aqui)e Boca Rosa (Se quiser ver o Blog, Clique Aqui).

  • Posts que mais gosta de ver e fazer?

As lista acho, eu sempre faço coisas bem do “dia-a-dia” e coisas bem humoradas.


Eu indico os Blogs, Well Dressed, Vício Lícito, Planning My Nomadic Life e Lendo Muito para responder a Tag e as Seguintes perguntas:

  • Por que você criou o Blog?
  • Cite um fato curioso sobre você.
  • Uma musica que você esta viciada (o) no momento.
  • O que você faria com um Milhão de reais?
  • Qual profissão/Carreira você pretende seguir?
  • Uma coisa que você ama.
  • Uma coisa que você odeia.
  • Se você pudesse largar tudo viajar com alguém (somente uma pessoa) aonde você iria?
  • Você se arrepende de não ter feito algo? Oque?
  • O que você pretende/quer para o seu blog?
  • Seu canal do Youtube favorito?

 

Esse foi o post de hoje meus amores, espero que tenham gostado ❤ bis e tá o próximo Post:

By: Carol Campos.

 

13 comentários sobre “TAG: LIEBSTER AWARD- 11 FATOS SOBRE MIM

  1. Já respondi esta tag, Carol querida. Dê uma olhada: https://lendomuito.wordpress.com/2016/02/22/tag-the-liebster-award/
    Mas amei as suas perguntas e vou respondê-las para você aqui nos comentários.
    1. Criei o blog como uma terapia, uma forma de me expressar e também para escrever resenhas de meus livros. Pensei que seria um blog particular, mas já no primeiro dia surgiram seguidores!
    2. Sou muito emotivo, uma verdadeira manteiga derretida!
    3. Não tenho ouvido muita coisa, mas posso dizer que gosto muito de Iron Maiden, Kiss.
    4. Visitaria o Egito, Grécia e Turquia. E compraria uma casa enorme para caber muitos livros que eu iria comprar também…kk
    5. Livros, é claro.kk
    6. Falsidade é algo que eu repudio no ser humano.
    7. Iria com esta pessoa para as Ilhas Seychelles.
    8. Arrependo-me de não ter viajado para o Egito quando tive chance. Agora, eu tenho medo de ir para lá e ser atacado pelo Estado Islâmico.
    9. Espero que ele seja ainda mais interessante, com mais resenhas interessantes e que ele sirva como um instrumento para eu conhecer pessoas tão maravilhosas como você.
    10. Gosto demais do Officina Vampyrica, apresentado pelo Lord A e a Srta. Xendra.https://www.youtube.com/user/officinavampyrica

    Espero que você tenha gostado!
    Um beijo enorme e uma ótima semana para você, Carol querida!
    Alex André

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

