5 Coisas que só quem tem gato sabe.

13240152_653445318165363_7911630829366724854_n

Olá meus amores <3, eu estava um pouco sem ideia sobre o que falar no post de hoje, mas, minha gata começou a querer dormir no teclado, e com esse gesto, ela me deu a ideia do post –Super fofo – de hoje #amogatos.

  • Não use roupas pretas perto dele (a).

Embora sejam fofos, todo gato solta muito pelo, então, evite usar roupa preta perto dele, por que ele vai querer se esfregar, deitar em cima de você, e sua roupa vai ficar banca de pelos (se o gato for branco)

  • Gato dorme em qualquer, QUALQUER lugar.

Quando o gato está com sono, ele dorme independente do lugar que ele está, não importa se ele está em cima da cama, da geladeira, da mesa, da pia, ele vai dormir.

  • Não importa se tem ração no pode do gato, ele quer o pote cheio.

Gato não sabe a hora de parar de comer, e, mesmo se ainda tiver comida em seu pote, o gato vai ir até você pedir ração, eles sempre querem “comida fresca”.

  • Gatos AMAM caixas.

Não importa o tamanho da caixa, sei gato vai dar um jeito de se enfiar nela.

  • Vai chegar uma hora que você vai cansar de se perguntar “como ele chegou/se enfiou aqui?”.

Gato é um bixo muito curioso, ele se enfia em vãos, se equilibra em janelas… É um bixo muito curioso!


E é isso por hoje meus amores ❤ espero que tenham gostado do Post de hoje, mas e ai? Você tem gato? Concorda co algo que eu disse ou acha que eu me esqueci de algo? Responda-me nos comentários!

By: Carol Campos.

 


10 comentários sobre “5 Coisas que só quem tem gato sabe.

  1. HAHAHA bem assim.
    Meu gato pede ração. Se estou dormindo, ele me espera acordar, e assim que acordo ele me leva pro potinho de ração como se diz QUERO COMIDA MULHER kkk. Coisa mais linda.

    Curtido por 1 pessoa

      1. Ele é um amor… Nem parece que é gato. Sim por mais difícil de acreditar ele pede apenas pra mim… ( as vezes para outros quando não tem jeito mesmo Hahaha) O legal disso tudo que, temos 6 cachorros e nenhum avança nele. É difícil de acreditar hahaha mas é real.

        Curtido por 1 pessoa

  2. Concordo em numero e grau. Outros lembretes úteis: nunca inicie uma conversa cujo tema é animais favoritos que não sejam gatos; gostamos muito de cachorro, de galinha, de cavalo, de hamsters. Mas na nossa cama, só dorme gato. Não precisa iniciar discurso contra pseudo de amantes de felinos que retiram suas unhas, mesmo cirurgicamente. Eles não são nossos amigos, não defendemos quem faz isto, e no fundo, eles querem mesmo é ter um cachorro mas têm preguiça de ter de levar o bichinho pra passear três vezes por dia. Outra coisa: se o gato quer deitar no seu colo, e você não tem vontade, não tem problema; mas por favor permaneça em pé. Não nos achamos superiores por preferir gatos a outros animais; mas gostamos da companhia de animais e pessoas que sabem que há momentos para passar com gente em volta e há momentos de cada um ficar na sua. Não temos problema em ficar quietinhos ou de conversar com nossos amigos peludos quando dá vontade, uma coisa de cada vez ou as duas, ao mesmo tempo. Vivemos e deixamos viver, o que não quer dizer que a caixinha deles não seja limpa pelo menos duas vezes por dia, ou que por um momento sequer durante o dia não nos lembremos deles. Pensando bem, amar um gato dá tanto prazer quanto amar uma pessoa que nos ama e entende; meia palavra geralmente nos basta. É como dizem, se você tem de perguntar, não vale a pena saber.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário