A Coroa / Kiera Cass – Sem Spoilers 👑

Olá meus amores, antes do post, eu queria dizer que eu já fiz um especial dA Seleção aqui no blog, você pode vê-lo clicando AQUI. Eu também já fiz uma resenha dos livros individualmente no blog em que eu fazia parte da equipe principal, lá você poderá ver as resenhas de A Seleção, A Elite, A Escolha e A Herdeira.

Esse post terá duas “partes”, será a com spoiler e a sem, a primeira parte é sem a segunda é com, okay?


Sinopse: Em A herdeira, o universo de A Seleção entrou numa nova era. Vinte anos se passaram desde que America Singer e o príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria Seleção. Eadlyn não acreditava que encontraria um companheiro entre os trinta e cinco pretendentes do concurso, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração prega peças… E agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil — e importante — do que esperava.

54.png

Eu gostei mais desse livro do que eu gostei de A Herdeira, o livro é um livro que eu considero “curto” – Pois tem 303 páginas – Mas, eu acho que isso é frescura minha, No livro, você pode perceber uma evolução na personagem principal, Eadlyn, muita gente no primeiro livro a achou metida, mas nesse livro você entende a dificuldade dela de parecer forte para as câmeras, tomar decisões políticas, e ainda ter tempo para se apaixonar e cuidar de seu coração.

O livro tem algumas características dos três primeiros livros da saga, uma rivalidade aqui, um segredo ali, um tiro lá e por ai vai.

Eu adorei certas cenas, e quase chorei em outras, e me surpreendi com certas escolhas.

“Ás vezes, se apaixonar é a atitude mais corajosa que alguém pode ter.”

P.S: Eu não estava nem um pouco preparada para o fim de A Seleção.

P.S.S: O Post com Spoilers sairá na sexta, okay?

P.S.S.S: Você já leu o livro? O que achou? Responda-me nos comentários ❤

By: Carol Campos.

 

Um comentário sobre “A Coroa / Kiera Cass – Sem Spoilers 👑

Deixe um comentário

