Tag: Doenças Literárias

Olá meus amores, na semana passada eu fui convidada pelo o meu querido amigo Alex, do Blog Lendo Muito!!!  Á responder a Tag: Doenças Literárias, muito obrigada pela indicação, Alex.


A Tag não tem muitas regras, conforme a doença, você indica um livro, vamos nessa?

  • Diabetes: Um livro muito doce.

Querido John – Livro por Nicholas Sparks

 

É um livro doce – E triste – Não há como negar, é uma história linda, que eu adoro, mas, ainda é um livro MUITO doce.

  • Catapora: Um livro que já leu pra nunca mais na vida.

Veronika Decide Morrer – Livro por Paulo Coelho

Eu li esse livro para um projeto de escola, mas eu não consegui gostar dele, eu ainda tenho o livro e tals, mas eu não tenho menor interesse de rele-lo.

  • Ciclo menstrual: Um livro que você lê constantemente.

A Seleção –  Livro por Kiera Cass

Pera, ciclo menstrual é uma doença?

Eu me apaixonei (e ainda sou apaixonada) pelo universo da seleção, e eu vivo relendo tanto o primeiro livro quanto a saga em si.

  • Gripe: Um livro que se espalhou como vírus.

A Culpa É das Estrelas – Livro por John Green

Quem não se lembra da febre de A Culpa é das Estrelas? Muita gente considera “modinha” na época (2014), e como todo mundo estava lendo, é obvio que eu fui ler, e eu adorei a história <3.

  • Asma: Um livro que tirou seu fôlego.

Jogos Vorazes (A Trilogia)– Livros por Suzanne Collins

Eu não fazia nada a não ser ficar lendo, eu li os 3 livros em 2014, fiquei maluca com A Esperança, e quase morri quando os livros acabaram.

  • Insônia: Um livro que te tirou o sono.

A 5ª Onda – Livro por Rick Yancey.

Esse livro literalmente me tirou o sono, eu estava tão concentrada que ia dormir as 2/3 da manha.

P.S: Eu acordo 6:30 da manha para ir para a escola.

  • Amnésia: Um livro que você leu, mas não se lembra muito bem.

Fallen – Livro por Lauren Kate.

Todo o mundo falava bem de Fallen, e eu decidi ler, já faz uns 2 anos que eu li, eu achei o livro muito chato, eu até gostei da ideia de anjos caídos e tals, mas o livro – Na minha opinião – era tão parado que eu nem me interessei em ler o próximo. Já esqueci mais da metade dele.

  • Doença de viagem: Um livro que leva você para outra época/mundo/lugar.

As Crônicas de Nárnia – Livros por C.L. Lewis.

Eu adoro Nárnia, e os livros me fizeram viajar para outro mundo, e eu amo eles por isso.

  • Desnutrição: Esquece de comer por estar lendo o livro.

A Rainha Vermelha – Livro por Victoria Aveyard.

Eu estava literalmente doente na época que li esse livro – Eu estava com Pneumonia – E como eu mal comia, não fazia nada e só ficava deitada eu comecei a ler, não podia fazer mais nada mesmo.


E esse foi o Post de hoje meus amores <3, eu espero que vocês tenham gostado, eu decidi que eu não irei marcar ninguém para responder essa Tag, mas, se você gostou da Tag, sinta-se convidado (a) para respondê-la.

By: Carol Campos.

2 comentários sobre “Tag: Doenças Literárias

Deixe um comentário

