A Coroa / Kiera Cass – Com Spoilers 👑

Antes de tudo, por favor, me perdoem por eu não ter feito esse post na sexta, eu estava ocupada com a escola, igreja, e novos projetos para o Blog – Sim, tem coisas novas chegando – Espero e quero muito que vocês entendam, mas, como eu já tinha prometido, aqui vai o Post de A Coroa com Spoilers.


Sinopse: Em A herdeira, o universo de A Seleção entrou numa nova era. Vinte anos se passaram desde que America Singer e o príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria Seleção. Eadlyn não acreditava que encontraria um companheiro entre os trinta e cinco pretendentes do concurso, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração prega peças… E agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil — e importante — do que esperava.

Bom meus amores, eu já falei da minha opinião sobre livro no Post sem spoilers, então, eu decidi que eu não irei expressar tanto a minha opinião nesse post.

No início do livro, chega a ser engraçado, o fato de o Maxon estar super para baixo e o Aspen bancando a “babá” dele, América está muito doente e isso afeta todos no palácio, e, por causa de sua mãe, Eadlyn decidi começar sua Elite, no qual os participantes são: Gunner, Kile, Ean, Hale, Fox e Henri.

Conforme a Seleção ocorre, América vai melhorando, Eadlyn começa a duvidar sobre o que seu coração quer, e, por causa de seus pais e seus irmãos, Eadlyn se prepara para sua coroação, ela se tornará a rainha de Iléa.

Mas como eu disse antes, ela começa a duvidar sobre o que seu coração quer, embora ela tenha os seus 6 pretendentes, ela se interessa por um cara que não está em sua Seleção, Erik, eles passam a se encontrar escondido, ela sempre teve tudo o que queria, até que fez sentido ela se apaixonar por alguém fora de sua Seleção.

Mas, como Eadlyn é uma jovem rainha, é obvio que algumas pessoas iriam querer se aproveitar dela, Marid Iléa é um desses, embora ele seja jovem –Assim como ela – ele é muito pretensioso, queria o trono a qualquer custo.

Quando Eadlyn está quase escolhendo Henri –Por que ela não sabe se seu amor por Erik iria ser bem aceito pelo seus pais e seu povo – ela precisa urgentemente falar com seu pai e falar o que sente em relação a Erik. Maxon ri, fala que sua família tem o gene de trair os outros/o país, América fez acordos com a máfia italiana para financiar os rebeldes no norte, Ahren fugiu para a França com seu grande amor, e Maxon, deixou sua irmã bastarda viver, embora bastardos sejam uma ameaça para a família real.

Embora Eadlyn só tenha escolhido um cara, ela termina amiga de praticamente todos, embora ela descubra que dois do seus selecionados tinham um caso – Sim, Hale e Ean estão junto ❤ – O livro termina com todos em harmonia, o livro terminou com um final feliz.


E esse foi o post de hoje meus amores ❤ Você já leu o livro? O que achou? Responda-me nos comentários❤

P.S: Aguardem, pois haverá surpresas no Blog ❤

By: Carol Campos


18 comentários sobre “A Coroa / Kiera Cass – Com Spoilers 👑

  1. eu confesso que antes de eu ler a herdeira via muitas criticas em relacao a personagem e pela personalidade dela mas,sinceramente foi uma historia que eu amei muito, apesar da gente de cara pegar uma certa antipatia com a Eadlyn a forma como a Kiera Kass elevou a historia foi tao praserosa ,divertida ,que me fex desembarca nessa historia ! LITERALMENTE

    Curtido por 1 pessoa

  2. Todos esperávamos o mesmo final de America e Maxon com Eadlyn e Kile mas a autora mudou isso para não ficar clichê… Pelo menos acho que essa foi a intenção. Mas eu como leitor sentir que o amor de Erik por Eadlyn e o de Eadlyn por Erik era mais que verdadeiro e se a escolha fosse outra ela seria infeliz.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário