Dia dos Namorados 💘 DIY: “Almofada porta-recado”.

Olá meus amores, eu sei que hoje já é dia dos namorados, mas, eu acho que essa almofada serve de presente tanto para dia dos namorados, como para dia das mães e aniversários, espero que gostem.

Vamos nessa?

Para o DIY, você irá precisar:

  • Uma almofada (com fronha) vermelha ou branca (mas, se você quiser, pode ser da cor que você preferir)
  • Tecido vermelho.
  • Agulha e Linha (de preferência preta ou vermelha)
  • Tesoura.
  • Papel e caneta para as cartas.

Primeiramente, você irá pegar o pedaço de tecido e cortar um coração (do tamanho que você preferir), tente cortar o coração da forma mais perfeita que você conseguir, e, se você não conseguir cortar sozinhos, use um molde.

O segundo passo, é tirar a fronha da almofada, retire-a, pegue a agulha e linha, e comece a custura-lá (crianças, peça a ajuda de um adulto), mas, se você não sabe costurar, pode usar cola quente (mas, lembre-se que, dependendo do tecido, a calo quente mancha e pode até estragar a fronha da almofada). Mas, não costure todo o coração, a parte de cima do mesmo, deixe-a aberto, para que o coração sirva de envelope.

Feito isso, é só colocar a fronha na almofada, escrever a sua carta para a sua pessoa amada, e pronto, um presente fácil, “rápido” e fofo<3.

E esse foi o DIY, gostaram?

By: Carol Campos.