Dia Dos Namorados 💘 Os 5 Melhores Casais de Séries (em minha opinião)

Olá meus amores, eu sinto muito por não ter postado ontem nem antes de ontem, estive ocupada, gripada, e preparando as coisas para minha crisma, mas, como eu prometi que haveria especial de dia dos namorados, vai ter especial de dia dos namorados.

Nesse post, eu irei fazer uma lista sobre os 05 melhores casais de séries, espero que gostem, Vamos nessa?


  • Lily e Marshall (How I Meet Your Mother)

Durante a série, eles ficam juntos por mais ou menos 17 anos (muito tempo né?) eles se casam, tem três filhos, e o melhor, não deixam de amar um ao outro (e sempre, com uma pitada de humor).

  • Dona Florinda e Professor Girafales (chaves).

Provavelmente, eles são o primeiro casal de série que você já viu, eles se admiram, e tratam um ao outro com respeito, sempre foram um lido casal, e em minha opinião, o melhor (a mais clássico) da lista.

  • Sheldon e Amy (The Big Bang Teory)

E esse, provavelmente, é o casal mais nerd de todos, eles são fofos, engraçados, e, principalmente, geeks.

  • Kurt e Blaine (Glee).

Eu os acho muito fofos, eles sempre estão se ajudando, superando preconceitos juntos, e fazem cada dueto que MEU DEUS!

  • Derek e Meredith (Grey’s Anatomy).

Em minha opinião, eles são o melhor casal da série, embora a série se passe em um hospital (na maior parte do tempo) eles sempre (tá, quase sempre) estão um ao lado do outro, juntos, e embora tenham sofrido (e muito) com a passar da série, continuam sendo um casal amado por todos os fãs.


E esse foi um dos post de hoje meus amores, espero que vocês tenham gostado.

Mas e ai? Acha que eu me esqueci de um casal (provavelmente eu me esqueci de alguns)? Concorda com a lista? Responda-me nos comentários! 🙂

By: Carol Campos.

6 comentários sobre “Dia Dos Namorados 💘 Os 5 Melhores Casais de Séries (em minha opinião)

Deixe um comentário

