#Musica – Top 5 Dangerous Woman 🎶🎶

Olá meus amores, tudo bom com vocês?

Eu estava querendo trazer o #musica de volta para o Blog, logo, começou a tocar Ariana Grande no meu computador, e eu decidi que o Post de hoje será voltado para ela.

Eu decidi fazer essa lista com o novo álbum dela, por que eu não a acompanhava antes dele ser lançado, mas, quando eu escutei esse álbum, MEO DEUS, me apaixonei.

Então, estão prontos para o TOP 5 do Dangerous Woman?


  • Dangerous Woman.

Já falei sobre essa musica no blog, ela é meio dark, meio sexy, ela é de +, quem não morre de amores por ela?

  • Into You.

Quase todas as musicas do álbum seguem um estilo meio “sexy”, mas, o que me conquistou nessa musica foi a batida, não sei porque, mas que conquistou, conquistou!

  • Be Alright.

AMO a letra dessa musica ❤ o que falar da batida e dos estralar de dedos?? AMO.

  • Let Me Love You.

O que falar sobre essa musica? just let me lo-lo-lo-lo-lo-ve you, hahaha.

  • Focus.

Agora é pra dançar! FOCUS ON ME!!! Eu não sei porque, mais eu acho essa musica muito parecida com Problem, mas eu adoro Problem, então…


E esse foi o Post de hoje meus amores, espero que tenham gostado ❤

Mais e ai? Você gosta da Ariana? Tem alguma sugestão de álbum ou artista para o próximo #musica? Responda-me nos comentários!

By: Carol Campos.

2 comentários sobre “#Musica – Top 5 Dangerous Woman 🎶🎶

Deixe um comentário

