Descoberta Do Mês: The Girl and the Dreamcatcher.

Olá meus amores, recentemente eu ando meio ocupada, então, se eu der uma sumida não se preocupem okay?

Bom, eu estava um pouco sem ideia para o Post de hoje, mas, eu lembrei que eu “descobri” uma dupla e MEO DEUS, to in love.

Em um post do blog, eu já tinha falado que gostava de Liv And Maddie, e, um dia pesquisando sobre uma musica que toca na série, eu descobri The Girl and the Dreamcatcher ❤

A dupla é formada pela Dove Cameron (a Liv e a Maddie da série Liv e Maddie) e pelo Ryan Mccartan (o Digie da série Liv e Maddie), eles são noivos e á um tempo atrás criaram um canal de covers no YouTube, o canal foi crescendo, e, a cerca de duas semanas, eles lançaram o seu primeiro sigle pena VEVO.

Você pode conferir o canal de covers deles clicando AQUI.

Você pode conferir o canal da VEVO deles clicando AQUI.

By: Carol Campos.

3 comentários sobre “Descoberta Do Mês: The Girl and the Dreamcatcher.

  1. Oiiie miga ❤ u tenho uma sugestão de uma cantora (tbm da disney)! Acho ela maravilhosa e to amando essa nova fase dela
    Ela faz a serie Garota Conhece o Mundo, já fez vários filmes na disney (o mais recente é "Uma aventura de Babás") e participação em outras series, acho que não passa mais a serie, n sei… O nome dela é Sabrina Carpenter ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

