Tomei chá de sumiço.

Olá meus amores <3.

Meo deus, como eu estava sentindo falta de vocês, pesso mil desculpas por ter sumido tanto tempo assim, e, por isso, eu decidi fazer um post me explicando.

Eu estava muito ocupada com a escola e com o jornal da minha escola – Que você pode vê-lo clicando AQUI – Eu também estive muito ocupada com o próximo especial do Blog, que durará duas semanas e será um especial sobre férias, e eu também andei vendo muito tutorial no youtube sobre editação de vídeos – Spoiler do próximo projeto do Blog? Talvez.

Eu sinto muito por ter sumido, talvez eu suma um pouco até o dia 15 (que será quando o especial irá começar), mas, eu prometo que eu não deixarei de postar nenhum dia durante o especial.

Espero que tenham gostado do Post.

By: Carol Campos.

6 comentários sobre “Tomei chá de sumiço.

Deixe um comentário

