Especial: Férias

Olá meus amores <3, sim, eu sei que eu deveria ter postado ontem, mas eu não estava bem, então, hoje começa o nosso especial de férias!!!

Esse post é mais para explicar como esse especial irá funcionar, o especial irá começar oficialmente hoje (19/07/16) e irá acabar no dia primeiro de agosto (que é quando as minhas aulas voltam).

O especial terá de tudo, brincadeiras, Tag’s, DIY’S, listas, obrigatórios, etc. Serão ao todo 15 Post’s (contando com esse).

Eu realmente espero que vocês gostem desse especial assim como gostaram dos anteriores.

Bjs.

By: Carol Campos.

Deixe um comentário

